Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Ativa Abril 2016 Bahia

Chateada, muito chateada!

Liliane, dia 22 de Maio de 2014 às 13:55 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 12
Estou muito chateada com a administraçao do casamentos.com , pois postei um debate no forum dos que vivem juntos, perguntando se existia uma grupo do whats app.
Recebi um e mail dizendo que meu post havia sido retirado por se tratar de intenções comerciais,etc.
Em momento algum tive intençao diferente de tentar saber se existia um canal para trocarmos informacoes, e assim nos apoiarmos nesse constante desafio que é a vida a dois.
Tanto que ja foi colocado aqui sobre um outro grupo do whats app, do qual inclusive participo, e lá apenas trocamos informacoes e dicas sobre casamentos.
Assim.imaginei que seria com os das pessoas que ja vivem juntos.
Portanto, administração, uma sugestão:nesses casos onde não há certeza do interesse comercial ou qq outro que fuja da intençao do site, deveria primeiro entrar em contato com quem postou, do que bruscamente ser cortado.
Sou frequentadora assidua do site, e nunca tive comportamento algum que me gerasse alguma punição aqui.

12 Respostas

Última atividade por Tamires, dia 11 de Julho de 2014 às 15:30
  • Tamires
    Super Noiva Novembro 2014 Bahia
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Liliane,

    São regras do site, várias noivas já colocaram falando do zap zap mas sâo fechados os debates.

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fui cortada também e no começo fiquei muito chateada, mais depois parei para pensar que todo lugar existem regras e devem ser seguidas. No meu caso realmente foi apagado um post onde tentei vender uma coisa, mais no seu caso não entendi o que aconteceu!

    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica triste não ... tem um monte de noivinhas por aqui Smiley winking
    • Responder
  • Tamiris
    Noiva VIP Abril 2015 São Paulo
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm coloquei um post com o link do meu site e eles excluíram, normal, eh a regra do site. Fica assim não Smiley smile
    • Responder
  • Denny
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Denny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Enfim Lili.. continuemos como estamos..aqui.ali...acolá...noivas ansiosas..

    Bjs

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    êee Smiley laugh apoio Smiley laugh

    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor, eu imagino que a Renata teve motivos muito plausíveis.

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Liliane, tudo bem? Sempre e qualquer coisa que você tiver como sugestão/crítica, pode falar comigo!Smiley winking Olha só, como bem Caroline respondeu, os fóruns Vivendo Juntos e Recém Casados e os demais, são ótimas ferramentas para trocar todos os tipos de informação. Tudo o que acontece aqui dentro da Comunidade, não tem caráter de punição e sim de deixar um lugar ainda melhor para que vocês, noivinhas possam trocar informação sobre casamentos. Os telefones publicados aqui correm risco de sofrer um "ataque" de publicidade, já que algumas empresas (por exemplo) podem se registrar e ver. Então, para evitar problemas para vocês, achamos melhor ter cuidado com esse tipo de debate e pelo menos assim fazemos a nossa parte "protegendo" vocês nesse sentido. Certo? Os debates antigos sobre esse tema, aos poucos vão sendo fechados. Não fica chateada e qualquer coisa estou por aqui! Smiley kiss

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Liliane, faço minhas as palavras da Caroline, deve ter ocorrido algum engano.

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi querida, acredito que houve um erro de interpretação da sua mensagem. Não fique chateada, se quiser poste de novo sobre o grupo. São várias pessoas que podem fechar debates e por vários motivos, deve ter ocorrido um engano.

    • Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor, sugiro que mande um email para a Renata. Pode ter sido que seu debate tenha sido excluído erroneamente e não necessariamente pela administração.

    Eu não conheço nenhum grupo. As ideias de casais já casados são trocadas nestes fóruns: Vivendo Juntos e Recém Casados.

    Beijos!

    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Talvez tenha havido algum engano, Liliane!

    Sempre te vejo por aqui mesmo, e nunca a vi fazer propaganda de nada Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas