Estou muito chateada com a administraçao do casamentos.com , pois postei um debate no forum dos que vivem juntos, perguntando se existia uma grupo do whats app.
Recebi um e mail dizendo que meu post havia sido retirado por se tratar de intenções comerciais,etc.
Em momento algum tive intençao diferente de tentar saber se existia um canal para trocarmos informacoes, e assim nos apoiarmos nesse constante desafio que é a vida a dois.
Tanto que ja foi colocado aqui sobre um outro grupo do whats app, do qual inclusive participo, e lá apenas trocamos informacoes e dicas sobre casamentos.
Assim.imaginei que seria com os das pessoas que ja vivem juntos.
Portanto, administração, uma sugestão:nesses casos onde não há certeza do interesse comercial ou qq outro que fuja da intençao do site, deveria primeiro entrar em contato com quem postou, do que bruscamente ser cortado.
Sou frequentadora assidua do site, e nunca tive comportamento algum que me gerasse alguma punição aqui.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida em casal
'Fogo no parquinho' e também no chat: um guia de sexting
Namoro presencial é muito bom, mas remoto também pode ser uma delícia com as...
Os serviços para seu casamento
Ok, Sara, ajude-me a organizar o meu casamento. Esse chat...
Ter uma assistente virtual para solucionar boa parte da organização do casamento...