Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorrayne
Noiva VIP Setembro 2019 Rio de Janeiro

Check List

Lorrayne, dia 18 de Setembro de 2017 às 11:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3

Oi noivinhas!

Me ajudem a organizar meu casório, sem esquecer dos mínimos detalhes... Por favor!!!!!!

Eu mesma organizarei meu casamento e só contratarei cerimonialista para o dia, por questões financeiras!

Alguém tem um check list completão? Pode mandar pro meu e-mail?

**********************@*****.***

Já agradeço! Smiley ring

3 Respostas

Última atividade por Fannie, dia 18 de Setembro de 2026 às 00:07
  • F
    Noivo Novato Agosto 2027 Georgia
    Fannie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A detailed checklist can make wedding planning much easier, especially when you’re organizing everything yourself and want to avoid forgetting small but important details. I’d suggest breaking it down by timeline, including venue, invitations, outfits, vendors, ceremony, reception, and final-day tasks. On a separate note, I recently came across Gold Price Today and was impressed by the useful information it provides about gold prices and market updates.

• Responder
  • Lorrayne
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela dica, noivinha Smiley ring

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lorrayne! Estou usando a agenda de tarefas aqui do site. Acho bem completa e estou seguindo a risca para não ter dor de cabeça. Entra no "O meu casamento" e em " Minha agenda de tarefas", da uma olhada. Também não tenho assessoria, vou ter só a cerimonialista no dia.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas