Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Constante outubro 2016 São Paulo

Check list buffet

Renata, dia 4 de Fevereiro de 2015 às 22:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá noivinhas, preciso da ajuda de vocês e das casadinhas, vou fechar meu buffet amanhã, porém.gostaria de saber se alguém tem uma lista dos itens que devem ter no buffet e o que não pode faltar no contrato.
Obrigada Smiley smile

9 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 6 de Fevereiro de 2015 às 11:13
  • Bianca
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pode exigir mesmo, isso aí! kk Mas eles te passaram segurança com relaçao ao serviço? Vai dar tudo certo, fica tranquila! Gostei bastante da sua opção de jantar *-* Acredita que até hoje eu não comi esse churrasco paulista? Toda vez que vou à SP eu passo eu algum lugar onde tenho a oportunidade de comer, mas nunca paro kkk tenho que me lembrar de fazer isso quando voltar aí!

    No meu eu também fechei coquetel + jantar, mas ainda não defini o meu cardápio >< Tem fotos do local que você fechou?

    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bia fui sim, é fechei contrato com eles... fiquei super nervosa com medo de várias coisas, mas entreguei nas mãos de Deus.
    Ela não me deu desconto, porém inclui algumas coisinhas pequenas.....
    Agora vamos ver quando chegar o grande Dia....pedi a ela que colocasse algumas cláusulas no contrato que não havia, e ela colocou sem problemas, se gostou ou não ...não sei, mas é meu sonho estou pagando então posso exigir algumas coisas.....
    Agora é só pagar...risos
    Fechei coquetel + jantar (churrasco a paulista) o que acha ???
    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ve se tem gerador é muito importante...
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por nada! Mas me conta, foi lá visitar? Como foi? Passei o dia ansiosa pra saber o resultado!

    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bianca, obrigada pelas dicas não havia me atentado aos serviços oferecidos pelos profissionais do buffet....se não houvesse falado nem ia me atentar a perguntar se tinha uma equipe de limpeza ou não...obrigada pela dica.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Natália, me atentei bem a forma de pagamento e as possibilidades de quebra de contrato. Obrigad
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, isso é muito relativo, pois cada um oferece um tipo de serviço.. mas fique atenta às cláusculas quanto à forma de pagamento e quanto à possibilidade de quebra de contrato

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verifica se eles fazem pacote de festa, muitas vezes sai mais em conta e poupa preocupação. Neste caso verifique, banheiros, cozinha, teto, carpete (se houver), pergunte se terá alguma reforma no local e quando terminará. Se prestador de serviço conta como convidado (fotógrafo, por exemplo)... No caso de voce fechar só o buffet, verifique qual o cardápio que eles trabalham, se é possivel alterar ou adaptar, se eles trabalham com o bolo de corte... Tudo! Ah, nao esquece de perguntar sobre a degustação!
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha,

    Acho que você deveria verificar se é possível alguém ex assessoria ir ns cozinha o verificar p que como está servidor, porque se o buffet falar wue não pode as vezes ele pode falar que é x e depois é y.

    E depende muito do preço do tipo de buffet p você cobrar algumas coisas.

    Tem alguns detalhes que pode ser negociado ex se vc não quer bebida alcoólica se vc pode trocar por outra coisa.

    Bjs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas