Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathália
Super Noiva Novembro 2023 Rio de Janeiro

Check list. Casamento em novembro ❤️ alerta textão

Nathália, dia 8 de Janeiro de 2023 às 15:27

Publicado em Fórum Antes do casamento 45

Oi genteee Me caso dia 12/11 e ao mesmo tempo que sinto que adiantei bastante coisa, parece que estou atrasada rs Já tenho:Espaço - quitado; Buffet;Fotógrafo;Maquiagem;Decoração;Toalhas de mesa;Centro de mesa - definido, falta colocar a mão na massa;Porta alianças;Lembrancinhas convidados...
Oi genteee


Me caso dia 12/11 e ao mesmo tempo que sinto que adiantei bastante coisa, parece que estou atrasada rs
Já tenho:Espaço - quitado;
Buffet;Fotógrafo;Maquiagem;Decoração;Toalhas de mesa;Centro de mesa - definido, falta colocar a mão na massa;Porta alianças;Lembrancinhas convidados (suculentas) - falta colocar a mão na massa;Lembrancinhas convidados (difusor) - vou comprar pela shopee;Lembrancinhas (sacola Kraft) - falta colocar a mão na massa;Lembrancinhas padrinhos - definido;Porta guardanapo - definido, falta colocar a mão na massa; Convite convidados - definido. Já fiz no canva e vou imprimir por lá mesmo e fazer os envelopes de Kraft;
Optei por muitos diy: Centro de mesa, sacolas kratf, porta guardanapo, rótulos suculentas, envelopes convite...
Falta:Fechar músicos (banda, DJ);Decidir se vou querer filmagem. Na verdade eu quero, mas os preços estão bem puxados rs;Vestido - vou começar a procurar em março, que estarei de férias;Sapato;Acessórios;Terno do noivo;Fechar a lista de convidados;Definir convite padrinhos, pois não quero caixa. Quero algo bem simples mesmo porque já vou dar as lembrancinhas no dia para os padrinhos;Dar entrada no civil;

Obs. sobre foto e filmagem:Contratei com uma empresa que queria muito, conheço e gosto do trabalho deles. Sendo que os pacotes de foto e filmagem são separados.
Das fotos eu paguei 1.300,00 num pacote super completo. Que inclui o pré wedding, 2 fotógrafos para o dia C, álbum com algumas fotos reveladas.l, etc. É bem completo e achei um preço ótimo.
Mas o pacote de filmagem o que tem mais completo é 2.010,00. Tem um mais simples por 1.400,00E um que vem só um compilado da cerimônia por 1.050,00.Aí estou super na dúvida.
Acho que é isso tudo 😅Aceito dicas ❤️

45 Respostas

  • Nathália
    Super Noiva Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii,
    Vamos conseguir siiim 😍❤️
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa vendo sua lista , eu tô super atrasada queria ter mais tempo kkk , parabéns
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau.. isso que é organização

    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Nath!

    UAU ao que parece está tudo realmente mais do que encaminhado.

    Não sei se você já deu uma olhadinha aqui -> Agenda de Tarefas - casamentos.com.br

    Temos nosso checklist e pode ver quais são as datas indicadas para cada tarefa e pode ser uma boa para ir vendo se não há nada mais.

    Outra dica que deixo é ler os posts estilo o que deu certo e o que deu errado no dia C para se inspirar.

    Espero ter ajudado!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá eu já fechei bastante coisa rs já comecei a fazer os convites das damas e pajens o dos padrinhos já vou começar também, depois já entro com as lembrancinhas dos convidados e ai vai kkk mais vai organizando que dá tempo eu fechei um pacote com tudo foto filmagem convite meu vestido e o terno do noivo e junto a decoração da igreja.

    Continue assim está no caminho certo

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como eu sou a chata da organização, faltando 1 ano para o casamento já havia fechado praticamente todos esses fornecedores. Agora faltam alguns detalhes.

    Sobre filmagem eu te entendo, mas olha... conheci algumas noivinhas que arrependeram de não ter fechado.

    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui sinto a mesma coisa, casamento em Outubro, maioria dos fornecedores fechados, mas o checklist em aberto de detalhes ainda é grande 😅
    Sobre o serviço de foto e filmagem, aqui na minha região, SC, os preços estão até mais altos, mas é aquela coisa ou um ou outro se não der os dois mas que sejam bons profissionais pois é esse o registro do grande dia de vocês que vai ficar 😊
    • Responder
  • Clara
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Pernambuco
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho a mesma sensação kkk me caso em dezembro e parece que não vai dar tempo de fazer tudo. Mas, vai da tudo certo, noivinha. Seu casamento será lindo ❤️
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, vamos casar no mesmo dia Smiley love Smiley love Smiley love . Eu sou extremamente ansiosa, fechei um pacotão com o local do evento que tinha boa parte dos serviços inclusos (buffet, decoração completa, iluminação, cerimônia, cerimonialista, Dj, bebida, fotos eu incluí tudo que podia no pacote kkk) e já to com boa parte das outras pendências resolvidas. A neura é grande, tenho check-lists e planilhas com preços, serviços oferecidos, etc.

    Nesse meio tempo encomendei as caixa-convites dos padrinhos, contratei o celebrante com efeito civil, mas to um pouco receosa com a minha lista de convidados (queria mt aumentar, mas acho um pouco caro demais, fico nesse eterno dilema), além disso, preciso contratar os docinhos e lembrancinhas (acho que vai ser só bem-casado mesmo, estou orçando e pensando kk) . Estou vendo possibilidades de onde por a lista de presentes e temos uma ideia de como fazer os convites.
    O que mais me preocupa é o vestido, tenho um modelo dos sonhos e sou extremamente crítica com as minhas roupas e meu corpo, MUITO MESMO, tenho uma impressão que vou odiar td e vai demorar mt para eu gostar de algo - o medo é ainda maior de eu amar algo que não possa pagar kkkkk . Estou tentando resolver bastante coisa antes de voltar de férias, deixar as coisas meio que prontas, pq depois eu sei que tudo se enrola. Mas meu noivo acha que sou doida e que não precisamos correr tanto. kkkkk

    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi amore, eu tmb me sinto atrasada as vezes. Me caso novembro tmb e passou tudo tão rápido desde o momento que fechamos as coisas que agora ti ficando preocupada.
    Estou pintando as caixas dos padrinhos, isso pq tinha comprado em abril 🤣
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha entendo seu sentimento, caso em novembro também. Pelo que estou vendo tu tá bem organizada, e organização é essencial,vamos conseguir 💚
    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Isabela,
    Foi indicação sim.
    Conheço alguns trabalhos deles e realmente são muito bons. Eles fizeram uns ensaios de uns conhecidos meus num lugar que não é tão bonito e as fotos ficaram perfeitas. Eles conseguem captar o que há de melhor e arrasam nas fotos 😍Abraços ☺️
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii novinha .. acho que você está caminhando bem para o tempo que ainda falta para o seu casamento.
    Na verdade eu não acho que existe tempo certo, eu acho que dependente muito das condições de cada um …

    Com relação ao fotógrafo eu achei que esta com um preço muito baixo pelo tanto de coisa que você citou que está incluso no pacote. O trabalho dele foi indicação ? Voce conhece alguém que já fez com esse pessoal ? Talvez eles realmente seja bom e está cobrando um preço mais em conta mesmo, mas de qualquer forma eu sugiro você dá uma olhada, pois foto e filmagem é um fornecedor que não devemos economizar, visto que é as únicas lembranças que teremos no grande dia para o resto da vida.
    Um grande abraço 🤗
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas