Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karla
Noiva VIP Julho 2018 Paraná

Check list - chá!

Karla, dia 24 de Setembro de 2017 às 22:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2
Boa noite bridesss!
Estou em um dilema kkkk, meu chá acontecerá dia 07-10 (daqui duas semaninhaaaaass!!!!) E eu estou com aquela sensação de estar esquecendo algo kkkk
Minhas amigas dizem que eu estou muito calma, e isso me deixou mais "encabulada" ainda
O que já tenho fechado:
Local - vou fazer na casa da minha tia, o espaço é bom e tem piscina, caso esteja calor já sabem hehehhehehehe será chá de casa nova, ou seja, presença masculina confirmadissima!
Comidas - vou fazer coquetel, fechei 700 salgados.
Doces - eu mesma vou fazer bolos de canudo, encomendei 04 tortas e vou ganhar alguns docinhos normais da minha sogra... Também vou comprar algumas guloseimas..
Bebidas - eu e meu noivo não bebemos! Vamos deixar a vontade refri, água e sucos... Caso algum convidado queira tomar algo alcoólico fica a critério dele levar... (todos concordaram!)
Decoração - tenho as mesas e cadeiras, toalhas e arranjos de mesa... Também toda a parte de decoração já achei..
Lembranças - montei 50 mini raladores, vou dar 1 por família.
Brincadeiras - passei essa parte para 03 amigas, pra eu não ficar sabendo kkkkk
Brindes - ainda não sei o que dar, pensei em fazer pacotinhos com maquiagens, doces, etc...
Convites - entreguei 95% deles, o que não consegui enviei por whats...

MENINAS, ESTOU ESQUECENDO DE ALGO?????? #HELPPPPPP



Check list - chá! - 1

2 Respostas

Última atividade por Nayara, dia 5 de Fevereiro de 2019 às 15:05
  • Karla
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Camila, obrigada pelo comentário! Não vou ter garçom nem filmagem por ser simples, as fotos pretendo tirar eu mesma com as convidadas... Pensei nessa idéia das fotos também!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Julho 2018 Pará
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Karla! Não sei se vc vai contratar, mas lembrei de foto, filmagem, DJ, garçom.... na parte de decoração seria legal providenciar porta retratos com fotos do casal (se é que vc ainda não tem) 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas