Bom dia noivinhas e noivinhos!!
Como vocês estão?
Cada dia mais próximo do dia C, nao é mesmo? conforme o tempo vai passando e data vai se aproximando é normal que fiquemos mais ansiosas/ansiosos e essa ansiedade pode nos atrapalhar no planejamento do casamento e alguma coisa pode deixar passar batido!Para isso, a ajuda de um check list torna-se ideal!
Eu não sei vocês, mas sou muito apegada a listas e check list porque tenho a tendência de esquecer as coisas, então estou sempre com papel e caneta próximo a mim (meu noivo fica indignado, fala para eu fazer a lista no celular, mas escrever no papel me ajuda a memorizar).
Vou dar algumas dicas rápidas:
✅️ COMEÇOS: Antes de tudo, organize primeiro um orçamento e depois veja a quantidade de convidados que vocês desejam chamar. Se planejem com antecedência. Se ja tiverem dinheiro guardado, melhor ainda! Já da aquela tranquilidade, mas se comprometam a guardar dinheiro todo mês e por fim: escolham a data! Precisa ter isso definido antes de fechar qualquer fornecedor.
✅️ TAREFAS: Pesquisem bastante sobre os locais, buffet, decoradores, fotografia, filmagem. Dependendo do fornecedor, a procura é muito alta e costumam ter agendas bem cheias (geralmente fotógrafos), então se programem para conseguirem o fornecedor desejado na data desejada.
✅️ DETALHES: Ahhh, os detalhes!! Essa parte que esta me deixando louca! kkkkk estou há 3 meses e alguna dias do casamento e ja fiz e refiz minha lista várias vezes. Cada hora aparece algo novo! É muito importante ter uma lista com essas pequenezas para você não se perder, por exemplo: porta guardanapos (meu decorador não da pq as pessoas levam embora, então tenho que encomendar), kit banheiro (se for fazer), robe par madrinhas, lágrimas de alegria, convites, bem casados, lembrancinhas, alguma surpresa para a festa se quiserem, fazer lista de musicas para festa/cerimônia, encomendar o buquê, visita técnica enfim.... muitas coisas!
Confiem nos seus fornecedores e principalmente na sua assessora! Revise os contratos, as datas, os horários com ela tudo certinho e o mais importante: divirta-se na organização!! Vocês tem feito check list? Como está a organização do dia C até agora?
Beijinhos no coração
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Planificação do casamento
A solução ideal para celebrar momentos especiais? Está nas...
Organizar um evento marcante exige planejamento e atenção aos detalhes. Por isso...
Simplifique a lista de casamento com a Lejour!
Entre todas decisões ao longo do planejamento, cada escolha que traga...
Chá de Panela: Como fazer e o que pedir na lista de...
Vai fazer um chá de panela ou um chá de cozinha? Te ajudamos com a organização e...