Olá noivinhas!Achei esse check liste na internet e estou seguindo! Tenho tentado organizar meu casamento que será durante o dia e a recepção, será um almoço. Falta pouco mais de 1 ano (será junho 2018).Alguém nessa mesma intenção? Quais são as dicas de preparo de vocês?
Check list é vida hahaha. É muito bom fazer para não se perder.. de acordo com esse só 2 itens que estou "devendo" : Lembrancinhas e sapato. O restante está tudo em dia.
caramba! fui pedido em casamento sabado... Ontem, domingo, foi o dia que decidimos marcar a data para o dia 21.04.18, ou seja, menos que 1 ano 😍 começaremos hoje a procurar o local e tudo mais... por isso AMEI esse check list
Noiva Master
Dezembro 2017
Espírito Santo
Greice ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
São muitas coisas né? Eu tô seguindo a lista aqui do site mesmo e tem dado certo. O importante é sempre tá revisando. Boa sorte 😘