Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Ativa Janeiro 2025 Bahia

Checklist da cerimônia

Paula, dia 19 de Setembro de 2024 às 13:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Meninas, vocês tem algum checklist antes da cerimônia? Uma lista do que não esquecer pro dia? Detalhes para prestar atenção e fechar com os fornecedores faltando uns 3 meses? Se alguém tiver alguma dica de organização que achou que funcionou?

7 Respostas

Última atividade por Sheyla, dia 19 de Setembro de 2024 às 20:05
  • Sheyla
    Noiva Principiante Junho 2025 Rio de Janeiro
    Sheyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma amiga após casar me passou uma planilha completa pra colocar gastos, contratos, tudo… recomendo uma planilha.
    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Usei assim um simples, assim;
    📝Checklist

    Documentação cartório :Local : Buffet : Cerimonial Decoração: Foto:Filmagem:Banda cerimoniaSmiley laughjSmiley laughoces:Bolo:Vestido:Terno:Roupas pagens e damas:Cabelo/Maquiagem:Convite de padrinhos:ConvitesSmiley tongueapelaria (convites, kit toaletes, lágrimas de alegria):Lembrancinhas:Bar:
    • Responder
  • Natasha
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiie!

    eu tenho sim, tem um caderninho que vou anotando tudo e uma planilha para ir acompanhando também. É bom ter para não esquecer de nada, e caso tenha esquecido dê tempo tranquilo para organizar o que estiver faltando

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Busca no Pinterest que você encontra esse cronograma. Mas sobre o checklist do dia, eu tenho esse aqui:

    Checklist da cerimônia 1


    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Paula! Tem um checklist aqui no site. Se você ler até o final, verá que tem um planejamento mês a mês e um pdf para download. Segue o link: https://www.casamentos.com.br/artigos/organizar-um-casamento-passo-a-passo--c2466.

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Constante Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha assessoria me deu um planner com as tarefas para 12 meses, e vamos acompanhando. Agora que faltam menos de 2 meses temos uma lista mais completa. Com 3 meses nós fizemos o envio do convites, e já fizemos uma confirmação de presença. Mas aqui no site mesmo tem uma lista de tarefas com prazos, é muito boa. Se você não tem assessoria vai se baseando aqui pelo site.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Normalmente a assessoria se encarrega disso

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas