Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Checklist de fornecedores

Cássia, dia 24 de outubro de 2016 às 07:05 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 8

Bom dia noivinhas e casadinhas! Smiley heart

Como todas devem saber, a escolha dos fornecedores é uma etapa difícil na organização do casamento! É preciso levar em consideração preço, disponibilidade, qualidade do serviço e principalmente reputação e opinião de outras noivas! Smiley ring

Por isso, pensamos em reunir o máximo de indicações de fornecedores nesse joguinho, o que acham?

Fornecedores

Então conta pra gente! Smiley smile Não esquece de contar de qual cidade é!

Meu fotógrafo de casamento

Meu espaço/buffet de casamento

Minha wedding planner

Minha banda/dj de casamento

Meus outros fornecedores do casamento

Depois de passar por cada um, o que acham de abrir um novo debate reunindo suas indicações de fornecedores?

Para isso, abra um debate no fórum da sua região com o título

Nome - meus fornecedores em (nome da cidade/estado)

Se você for casadinha, não esquece de dizer seu grau de satisfação com o serviço para que outras noivinhas possam ter mais informações para decidir!

8 Respostas

Última atividade por Heloísa, dia 30 de Novembro de 2016 às 22:06
  • H
    Noiva Ativa Novembro 2016 Distrito Federal
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para as noivas do Distrito Federal é possível casar sem abrir falência.

Meu fotógrafo de casamento:

Meu fotografo foi a Eline Caldas e o Diego Correia, não peguei as fotos do Diego ainda, mas ele é um excelente profissional, com preço ótimo. Trabalha por prazer. A Eline é ótima,as fotos delas são perfeitas, super recomendo.Smiley heart

Meu espaço/buffet de casamento

O Curral eventos e Gastronomia (http://www.ocurral.com.br/). O Daniel e a Patrícia são uns amores, a equipe deles é ótima. Me ajudaram muito.

Minha banda/dj de casamento

Não contratamos. Optamos por um almoço tranquilo, fizemos um seleção e colocamos um som ambiente.

Meus outros fornecedores do casamento

Decoração eu meu MARIDO fizemos. De verdade fiz tudo, compramos umas violetas porque sou apaixonada com elas. Tudo com nosso jeitinho.

Doces e o Bolo encomendamos no Sabores do Rômulo (****), tudo uma delicia. Como compramos muito doce, dez dias depois do nosso casamento ainda comemos as trufas de limão e de brigadeiro e estavam bons. A Delma e a Eline são muito atenciosas, 3 dias antes me ligaram para confirmar tudo e no dia do evento estava tudo pronto e separados .

Vestido de noiva comprei no exterior, chegou lindo, precisou apertar um pouco, mas foi eu quem comprou maior por precaução. o ajuste foi feito pela "Kerollen Noivas e Noivos" (****), ela é incrível, trabalho de ótima qualidade, o vestido estava pronto dois dias antes do previsto.

Maquiagem e Cabelo fiz com a Carla Alessandra (****), muito tranquila, atende em domicilio, o que vc pede ela faz, tanto na maquiagem quanto no penteado.

Terno do noivo compramos na Garbo. Gravata para os pais e padrinhos compramos no Mercado Livre.

Cerimonial foi minha irmã, se saiu muito bem.

Convites encomendei os envelopes e meu marido fez.

• Responder
  • Ellen
    Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para as novinhas de SP Capital Zona Sull!!

Me casei em 5/11/2016 seguem alguns detalhes importantes ..

Buffet. TOP CLUB BUFFET

Fechei um ano antes, espaço para mini wedding para 90 pessoas .. tudo tranqulo ate o dia onde o espaço foi aberto apartir das 16 para decorar ( horrivel) os detalhes da decoraçao ( bolo fake, topo do bolo) n estavam na cerimonia, acessoria inclusa não teve nenhuma a dona do buffet sumia o tempo todo , tinhamos q ficar procurando pq as coisas estava trancadas em uma sala (muito chato) , minha retrospectiva náo teve to muito chateada com isso a tv não funcionou e a responsavel nem se pronunciou ... Não recomendoo!!

Fotografia MCM PRODUÇÕES

Perfeitos, eles foram minha acessoria desde o making of ate o final da festa , me deram ate comida pois viram que não me ofereceram em nenhum momento.. mega recomendo alem de profissionais ficam na Bela Vista -SP

Decoração Tamy Flores

Como disse o espaço era bonito e ficou bacana ficou legal

Maquiagem Cabelo Drika Brandao

Foi perfeito ela tem um atelie na zona sul de Sp Interlagos ,, show ficou lindo maquiagem e penteado

Bartender Lima Limão

Sensacional foram quem salvaram também meu dia entreteram os convidados com as caipirinhas bem animos foi o melhor dinheiro gasto gostei.

Fiquem atentas com relação a acessoria eu não tive muita sorte e fui salva por outros fornecedores isso é bem importante!! De resto foi tudo perfeito grande parte destes fornecedores estão cadastrados aqui no site..

Beijis

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Feito!!!!!! Smiley smile

Meu debate está longo, mas digo que para quem é da zs de SP-capital e do ABC, e busca fornecedores de confiança super vale a pena prestar atenção eu tudo que eu postei aqui:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/estela-meus-fornecedores-em-sao-paulo-sp-ribeirao-pires-sp--t228527

Smiley winking

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei!!!!!Esse debate vai ajudar muuuuuuito
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Setembro 2018 Minas Gerais
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima idéia! Vai ajudar demais! Smiley smile
    • Responder
  • Sinara
    Super Noiva Setembro 2018 Minas Gerais
    Sinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou super ansiosa para ver os fornecedores da minha cidade. Amei o post!
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mais tarde vou postar tudo Smiley smile

minha wedding planner sou eu mesma Smiley laugh

• Responder
  • Marcela
    Noiva Master Março 2017 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bacana esse debate. Acho tbm que deveriam tirar do site ou colocar ressalvas em fornecedores que já drram calotes em noivas. Pra evitar que outras noivas contratem o mesmo fornecedor e tenha esse pesadelo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe