Oi, noivinhas! Começamos nosso checklist do amor com uma beeeeeem romântica, beeeem de filme, sabem? Já beijou seu amor na chuva? 👉 Se SIM, comente como foi! 👉 Se NÃO, comente se está na sua lista
Oi, noivinhas!
Começamos nosso checklist do amor com uma beeeeeem romântica, beeeem de filme, sabem?
Não debaixo de chuva... mas lembro de um dia chuvoso em que eu estava sozinha em casa com sdd dele e ele veio me ver, mas não podia entrar... então ficamos no portão nos beijando e matando a saudade... e a chuva caindo. desse dia não esqueço, mas ainda quero beijar na chuva, não muito pra ele não adoecer kkkk
Sabe aquele sonho de "Quando eu namorar, vou beijar na chuva!" Nunca rolou! Sempre que estamos juntos, não chove e se por acaso chove, minha sogra e sobrinhos estamos junto com a gente... Aí não rola, mas está na lista, mesmo que seja depois e casada! Kkkkk
Já sim, esse ano mesmo em uma situação engraçada em que estavamos vindo da roça e o carro atolou no barro ao subir o morro, tivemos que descer pra o meu pai tentar subir com menos peso, na mesmq hora começou a chover, ja estavamos sujos de barro e molhado mesmo, ficamos nos beijando kkk