Hello, meninas! Quando imaginamos uma noite romântica, impossível não pensar no próximo item da lista! Já teve um jantar à luz de velas? 👉 Se SIM, comente como foi! 👉 Se NÃO, comente se está na sua lista
Hello, meninas!
Quando imaginamos uma noite romântica, impossível não pensar no próximo item da lista!
Ainda não, mas com certeza vai ter, provavelmente qdo estivermos casados, com mais privacidade, hoje seria um jantar em família kkkk 🤷🏻♀️ Se bem já jantamos fora, e foi bem romântico no nosso aniversário de 1 ano de namoro, não tinha velas, mas o lugar tinha uma luz baixa super romântica, acho que dá pra considerar, vai.. kkkk
Siiiiiiim. Foi recentemente no dia dos namorados, preparei tudo com muito carinho. E foi incrível, porque ele me pediu em casamento. Entrou pra história 12/06/2020 ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Em todo aniversário de namoro saímos para jantar, damos preferência a lugares românticos e a luz de vela. Quando casarmos, quero eu mesma fazer um, em nossa casa
Sim, tivemos um jantar lindo a luz de vela em Campos do Jordão quando comemoramos 1ano de namoro. Fiz um jantar no aniversario dele, com direito a petalas. Dentre outros eventos! Somos mt Romanticos kk