Oi, Oi, gente! Nosso checklist está super romântico , né? Continuamos assim então! Já preparou uma festa surpresa para o seu amor? 👉 Se SIM, comente como foi! 👉 Se NÃO, comente se está na sua lista
Simmm, nós três aniversários dele que passamos juntos. No primeiro fiz um almoço pra ele na minha casa com a presença de familiares meus e no segundo (tema Bahia) e no terceiro (tema Brasil) fiz bolo e salgados
Já fiz sim e chamei alguns amigos nosso em comum. Mandei fazer os salgadinhos, comprei o bolo, fiz a papelaria toda, bandeirolas e afins. Foi muito fixe ele amou.
Ele já mas eu nunca, apesar que nossa festa de noivado foi meio surpresa para ele. Já tínhamos noivado antes com um jantar e eu quis fazer uma festa depois.
Sim! Fiz uma.festa supresa pra ele de 40 anos. Ele nunca teve uma festa surpresa, foi muito legal e fiz tema boteco!
Noiva Ativa
outubro 2023
São Paulo
Evelyne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Festa não. Mas já apareci com presentes sem ele saber, com a ajuda da minha sogra haha
Noiva VIP
Agosto 2023
Minas Gerais
Tabata ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nunca preparei festa surpresa pro Matheus. Além de ele odiar festas e aglomeração eu acho que não conseguiria guardar o segredo! Sou muito ansiosa e acabaria deixando algo escapar! hahahahahaha