Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiana
Noiva Novata outubro 2021 São Paulo

Chegada da noiva de barco

Fabiana, dia 9 de Setembro de 2020 às 22:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Oie noivinhas que vão se casar ou se casaram na praia. O que vocês tem a opinar sobre a noiva chegar de barco ou canoa? Eu acho super legal, ainda mais sendo surpresa, mas tenho medo se tropeçar na hora de descer , molhar o vestido...
Me contem suas opiniões ou experiências, por favor

16 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 27 de outubro de 2020 às 11:02
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Fabiana, eu acho que ficará lindo, e com certeza vai surpreender todos, porém veja direitinho se você vai descer na areia ou em algum tipo de passarela, assim você planeja melhor como fará essa decida. Uma opção tbm é você ensaiar, vá com um vestido longo e sapatos parecidos com o que escolheu usar, e veja se consegue descer e se equilibrar.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Fabi,

    Eu nunca vi a noiva chegando de barco ou canoa!

    Me mostra fotos hahaha

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fabi, eu acho que seria INCRÍVEL você chegar de barco. Nunca vi e acho que seria magnífico! Mas confesso que eu teria medo! hahaha... Se você conhecer alguém que vá controlar o barco ou canoa e levar totalmente até a areia (pq geralmente tem que descer a uma certa distância para empurrar até a areia), acho que não teria muitos riscos. Avalie direitinho, acho que será maravilhoso se der certo o planejamento!! Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Fabiana!

    Dá uma olhadinha neste artigo aqui do portal que traz boas dicas sobre essa opção:

    6 Conselhos para que a chegada da noiva em um barco seja impecável

    Um beijo, linda.

    Smiley kiss

    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte com os preparativos. Vai dar tudo certo!
    Depois volte para nos contar o que decidiu.
    Beijos😘
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho bem original, seria lindo! Mas tem os riscos que vc mesmo descreveu... Vale ver com o pessoa da região, e pela experiencia deles, o que acham.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fabiana já vi uma noiva chegando de lancha pq o casamento era em um deck onde a lancha conseguia chegar. Barcos mais baixos eu não arriscaria o risco de levar um banho ou cair pra sair, fora eu toda desengonçada pra descer do barco kkkkkkkkk
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Março 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que fica muito lindo! Vou casar na praia, só não farei a chegada de barco porque vou me arrumar no local, e não tem como eu sair sem alguém me ver kkkkkk
    Mas vale a pena mesmo que molhe o vestido, e é bom que tenha alguém te esperando na margem pra auxiliar você na hora de descer do barco. Dependendo do lugar coloque uma tábua de madeira pra não precisar vir arrastando o vestido na areia molhada, já ajuda a deixar ele menos pesado.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei a ideia bacana, mas eu não confiaria no meu potencial de desastre kkk na primeira oportunidade eu iria de boca no chão.
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iria ficar mega diferente, um arraso. Mas, vale a pena considerar os riscos, eu sou um pouco desastrada, e nervosa mais ainda 😅
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fabiana, eu meio estabanada do jeito que sou jamais arriscaria fazer algo do tipo rs

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não arriscaria hahah
    sou bem desastrada
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade! Eu vou tentar conversar com o barqueiro pra entender o trajeto , de onde o barco sai, e onde ele ancora , pra poder saber se vale a pena o risco e pra planejar direitinho né ...
    Obrigada bjss Smiley smile
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não sei como fazer pra treinar, pensando mais na disponibilidade do barqueiro e tal. Mas se for possível, realmente é a melhor alternativa, Laura. Ainda mais considerando o nervosismo e ansiedade do dia Smiley smile
    Obrigada bjss
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho um ideia super original, Fabiana. Com certeza iria surpreender a todos em seu grande dia. Mas tem esses riscos que você citou, avalie se vale a pena antes de tomar essa decisão.
    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Setembro 2022 Espírito Santo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Olha, chegar de barco ou canoa é realmente bem complicado de opinar, pq querendo ou não, depende muito das ondas do mar, corre grande risco de tropeçar e molhar o vestido, infelizmente, mas seria uma entrada triunfal. Você já pensou em "treinar"? Pra saber se você conseguiria lidar com a situação, ainda mais que tem o buque...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas