Oi!!!!
Meninas, durante os preparativos do casamento, fiquei na dúvida sobre que música escolher para a chegada na recepção. Tinha lido que seria bom colocar uma música animada nesse momento. No entanto, a música que sempre vinha em minha mente era "Pra sonhar" de Jenessi. Acabei escolhendo essa mesmo e ficou muito bom.
Vi vídeos de casais que chegavam "loucos" na alegria da dança, mas que logo paravam, ainda na introdução da música, porque a energia não rolava "na real". E na filmagem ficava uma coisa meio estranha, deslocada. Vi outras filmagens bem legais também. Enfim... arrisquei minha música e deu certo.
Usei uma estratégia para chamar atenção para a música: tudo o q tocou antes da gente entrar não tinha letra. Só a partir desse momento q as músicas deixaram de ser instrumentais.
Nossa apariçãoDescendo as escadas e curtindo a música
Chegada
Descemos as escadas e partimos para a mesa do bolo, onde minha enteada fez a surpresa de um discurso, fizemos o brinde e teve a queima de fogos. Na queima de fogos, a energia subiu ao som de "Ai ai ai" de Wanessa da Mata.
Brinde com os paisEstouro dos fogos
Final do discurso da enteada
Namorinho
Brindemos
Depois desse momento, fomos fazer fotos na área da celebração e depois retornamos para a dança e o buquê.
Todas as fotos ainda estão sem tratamento.
Beijos!!!!!!