Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro

Chegamos aos 100 dias #inspirações

Carol, dia 16 de outubro de 2019 às 22:26

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Olá menin@s!!!! [ALERTA DE TEXTÃO] Finalmente chegamos aos 100 dias. Entrei aqui na comu com 352 dias e gente, realmente passa rápido demais!!!Vim trazer algumas coisas que já tenho, aliás, acho que já temos tudo fechado, ufa! Primeiramente, essa é a minha paleta de cores: Casa de festas + espaço...
Olá menin@s!!!!
[ALERTA DE TEXTÃO]
Finalmente chegamos aos 100 dias. Entrei aqui na comu com 352 dias e gente, realmente passa rápido demais!!!Vim trazer algumas coisas que já tenho, aliás, acho que já temos tudo fechado, ufa!
Primeiramente, essa é a minha paleta de cores:cfb_1650593.jpg
Casa de festas + espaço para cerimônia.Optamos por fazer tudo no mesmo lugar por questao de logística, acho isso muito importante contando que muita gente não tem carro. A nossa casa de festas com tudo incluso (contratamos o melhor pacote): buffet conpleto, dj, cerimonial, decoração, bar completo, iluminação... ficou por conta de R$33.ooo contando que convidados 265 pessoasEspaço para cerimônia - ESPAÇO REALIZARcfb_1650589.jpg
Minha inspiração da mesa do bolo que é da própria casa de festas rsrs mas será a noite cfb_1650591.jpg
Inspiração bolo cfb_1650595.jpg
Inspiração madrinhas e padrinhos cfb_1650597.jpg
Inspiração em memória do meu pai cfb_1650599.jpg
Fotocas do meu vestido que foi o primeiro vestido que experimentei na vida e me apaixonei de cara. O aluguel custou R$5.500cfb_1650601.jpgcfb_1650603.jpgcfb_1650607.jpg
Minha inspiração de cabelo. Minha make e cabelo saiu por R$650 com massagem, cílios, limpeza de pele, ajuda na vestimenta e as mesmas coisa pata minha mãe.cfb_1650619.jpg
Inspiração buque hoop. Será de flores artificiais e vou poder guardar. Eu mesma vou fazer cfb_1650621.jpg
Nossas lembrancas serão essas ecobgascfb_1650623.jpg
Esse foi o nosso convite Saiu por R$780.cfb_1650625.jpgcfb_1650627.jpg
O nosso fotógrafo e filmagem saiu por R$3.700Com inclusão de pré wedding
Roupa do noivo R$800Roupa padrinhos R$200 (preferimos que todos alugassem no mesmo lugar)
Ganhamos a lua de mel por 1 semana em Maceió Ganhamos também 300 bem casados
Acho que é isso pessoal. Espero ter ajudado com as minhas inspirações.Se eu estiver esquecendo de algo, me avisem por favorrrrrr

34 Respostas

  • J
    Noivo VIP Dezembro 2022 Paraná
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindoo, o nosso também tem verde na paleta e o meu buquê será o hoop (já que eu sou um desastre ambulante e acho mais suave pra carregar) ❤ vai ser sucesso o casamento te vcs, bom gosto, quando casar manda umas fotos pra rolar uma inspiração aqui hahahahah Smiley winking
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tudo!!! Adorei suas inspirações ...
    uma maravilha que tudo está encaminhado !!!!
    Parabéns!!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas