Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado

Chegamos aos 2 dígitos/casamento Civil Marcado 🤍

Amanda, dia 11 de outubro de 2022 às 14:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Oiii pessoal, tudo bem?


O tempo vooooa chegamos aos 2 dígitos pro dia C e pasmem cheguei aqui faltava mais de 600 dias praticamente, passa que a gente nem percebe!


Chegamos aos 2 dígitos/casamento Civil Marcado 🤍 1
Hoje marcamos o nosso civil optamos casar agora em novembro para não ficar uma coisa encima da outra, visto que casaremos poucos dias depois das festas de final de ano rs!


E pra finalizar decidi trocar o sobrenome, tinha muita vontade de trocar por não gostar de um dos meus sobrenomes, mas me deu uma dorzinha no coração na hora parecia de estava me distanciando das minhas raízes (dramática hahaha) mas logo passou.


Bom estamos na reta final e ansiedade ta judiando de mim. E vocês como estão com os preparativos? Irão mudar de sobrenome? me contem!


Um beijooo 😘❤️

15 Respostas

Última atividade por Victoria, dia 13 de outubro de 2022 às 15:54
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eita noivinha, imagina como deve estar o coração?? Por aqui eu também irei trocar o sobrenome.

    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Amanda

    UAU! Que demais que já tem tudo acertado.

    Deve dar essa sensaçãozinha mesmo, mas é lindo esse recomeço ao lado do seu amor.

    Como andam os preparativos?

    Deixo aqui alguns posts que podem te ajudar!

    Como começar a organizar seu casamento? Confira nossas dicas!

    Também te convido a se inspirar e participar dos nossos Testes, jogos e enquetes da semana! ✅🎲

    Beijos!

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Passa rapidinho !Smiley love

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim, o divórcio saiu logo depois. Na empresa já ficou ok assim que entreguei a certidão de divórcio. Mas no caso do TI acho que faltou empatia eles poderiam ter usado meus outros 2 sobrenomes, ainda mais que falei que já iria sair.
    Falei com o gerente de TI atual e falei que eles vão ter que resolver pq ano que vem vou estar usando sobrenome de casada e não quero ficar com e-mail com sobrenome do meu ex.
    • Responder
  • Larisse
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Larisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, passa muito rápido mesmo
    Eu entrei aqui com mais de 200 dias e agora falta apenas 38 dias !!
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tô ansiosa acredita? 😂
    Quando faltava mais de um ano eu estava louca de ansiedade, agora estou super tranquila
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Na verdade eu queria ficar com uma única data e descobri que é um pouco mais burocrático assim pq corre os proclames nos dois separadamente, primeiro no civil para liberar a habilitação da igreja e depois na igreja para liberar o padre a realizar o sacramento.

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Alini desejo o mesmo, se eu estou ansiosa ainda faltando 3 meses, imagina você faltando 4 dias!

    Que seu dia seja incrível e que Deus abençoe vocês! Smiley heart

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mais pratico o religioso com efeito civil né Fe? Por aqui também ficaria uma frase visto que tenho nome composto mais os sobrenomes, porém o sobrenome que resolvi tirar sempre costumava abreviar, só na hora que fiquei com o sentimento mais já passou haha.

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aiii que legal Smiley heart aqui tem umas coisas ainda pra resolver e to sofrendo demais com a ansiedade e meu grande problema é que to descontando na comida, comida é inimiga do vestido rs vou tentar correr atrás do preju.

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Grazi que situação hein, ficaria bem chateada! Mas no caso seus documentos quando entrou na empresa ainda estava com o sobrenome do ex marido?

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, realmente passa que a gente nem vê. Entrei aqui faltava 687 dias e agora faltam 4 dias.
    Seu dia será incrível 🙏
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ta chegando Amandaaaa...

    Marcamos nosso casamento Religioso com efeito civil e estamos apenas aguardando sair a habilitação para entregar na igreja... Irei acrescentar o sobrenome do meu noivo, fiz isso pq senti que era um desejo dele, mas não quis tirar nenhum dos meus sobrenomes então meu nome será quase uma frase após casada kkkk

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uhuuuu, você casa um dia depois de mim 🥰🥰
    Ansiedade a milhão aqui, muita coisa pra ver ainda 🫠
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uhulllllll!!!! Preparativos agora um pouco mais tranquilo.

    Eu passo um perrengue com sobrenome, na empresa que atualmente trabalho criaram meu e-mail com meu sobrenome de casada do primeiro casamento... isso pq meu divórcio já iria sair, tanto que depois que criaram o meu e-mail duas semanas depois já tinha saído. Na época falei com o TI e mesmo assim fizeram isso. Em resumo caso em abril, vou acrescentar o sobrenome do meu noivo e na empresa carrego o sobrenome do falecido no e-mail.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas