Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Principiante Setembro 2023 Distrito Federal

Chegamos na casa dos 2 dígitos!!!

Ana, dia 15 de Junho de 2023 às 09:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Oi noivinhas, quase não escrevo aqui, mas acho que agora irei escrever mais hahah
Então, chegamos na casa dos dois dígitos e gostaria de algumas dicas. O que fazer nesse tempo, o que não deixar passar, coisas do tipo, sabe?!
Agora a ansiedade veio forte e fico um pouco perdida, pensando “será que tá tudo ok mesmo?”, mesmo estando quase tudo ok 😬Esse tempo está sendo/foi tranquilo pra vocês? Me contem!!!

8 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 16 de Junho de 2023 às 16:05
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ana!

Que emoção!!!!!

Não sei se você já deu uma olhadinha aqui -> Agenda de Tarefas - casamentos.com.br

Temos nosso checklist e pode ver quais são as datas indicadas para cada tarefa. É ótimo ir pra repassar seu checklist.

Aproveite esse momento de noiva!!!

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, entao nesses ultimos meses eu nao fiz quase nada pra te falar a verdade hahaha tudo ja estava encaminhado, entao eu fiz (alguns ja tinha feito antes hahaha):

- papelaria do dia

- reuniao com todos os fornecedores (de musica, foto e filmagem, decor, assessoria,...)

- Comprar coisas pro dia (como as bolhas de sabao, kit toilet, kit costura,...)

- Conferir se tudo da lua de mel esta certinho

- Se for viajar pra fora do Brasil, conferir passaportes e documentos

- Se vc for casar no religioso com efeito civil, dar entrada no processo (se for casar no civil tbm precisa dar entrada)

- Escrever votos aos poucos (se vcs forem trocar os votos)

- Fazer uma lista com coisas de mala pro dia e pra lua de mel (comecei essa lista um pouco mais de 1 mes antes, pq eu sei que nesse periodo de 1 mes, eu vou lembrar coisas todo dia kkkkk)

No mais, eh o tempo de vc ter paz com suas escolhas e confiar que vai dar tudo certo Smiley smile

• Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O tempo está passando bem rápido né?!

Somos gêmeas de dataaaaa Smiley love

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá chegando noivinha!! Aproveite bastante, pois essa fase deve ser uma delícia! 🥰🥰
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana, já conferiu os detalhes? Lembrancinhas, itens de decoração, lagrimas de alegria, kit toalet, ja pensou se vai colocar cardápios nas mesas? como vai ser a saída dos noivos? kit balada? buque pra jogar? vai passar a gravata? decidiu os seus acessórios? algo especial pra noite de nupcias?

Esses detalhes que me enlouqueram kkkkkkkk

• Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! meu Deus quando li a frase “chegamos nos dois dígitos” me deu um super frio na barriga imaginando a situação 🥹
    bom noivinha, uma coisa que pode te ajudar é o check list aqui do app
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Passa rapido né noivinha, aproveite cada momento e logo seu grande dia estará chegando Smiley love
    Quando entrei na plataforma faltava 550 e poucos dias, e agora já faltam 184 a ansiedade já começou a dar as caras haha o tempo está voando

Não sei se você já deu uma olhadinha aqui -> Agenda de Tarefas - casamentos.com.br é o nosso checklist, assim você pode confirmar se não está esquecendo de nada Smiley shame

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha imagino como deve estar agora nesse momento mais confira tudo que já esta ok

tudo dará certo

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas