Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karina
Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado

Chegamos na etapa - Confirmaçao de presença

Karina, dia 25 de outubro de 2024 às 11:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18

Noivinhas de novembroo, como anda a confirmaçao de presença de voces? ja começaram a fazer? por aqui a assessoria começou ontem e os convidados tem respondido bem, mas sempre tem os mais estrelinhas que demoram... ¬¬'

18 Respostas

Última atividade por Nara, dia 29 de outubro de 2024 às 08:19
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina, teve uma amiga minha que comprou umas 3 semanas de antecedência também. E tem um amigo do meu noivo que ia comprar agora em outubro também. Passagem para salvador assim próximo não deve sair menos de 1200reais/pessoa. Mas assim, como vc disse, fizemos nossa parte, cada um compra sua passagem quando quer.
    Mas assim, essas pessoas já tinham confirmado no site e acho que por isso que elas decidiram pagar mais caro na passagem. Eu acho que quem não responde confirmação e ainda vai decidir acaba não indo porque as passagens são caras, vai ter que reservar hotel e etc. Quem vai mesmo, confirma antes e já se organiza para ir mesmo pagando mais caro na viagem

• Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu casamento tb sera fora do estado que resido, mas pra esse pessoal nós ligamos em janeiro para avisar sobre a data e o evento. Ai com 6 meses mandamos o save the date para todos os convidados e com 1 mes e 15 dias começamos a entrega dos convites fisicos. Meus convidados pelo visto estao mais tranquilos no q diz respeito a dinheiro, pq teve gente q comprou passagem ESSA semana, acredita? kkkk isso q avisamos em JANEIRO. Acho q isso depende de casamento para casamento e de convidado para convidado, mas nós fizemos a nossa parte.

• Responder
  • Nara
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já tenho uma visão diferente, ainda mais se tiver que viajar para ir no casamento. Prefiro que me avisem com 1 ano de antecedência para eu me programar, organizar as férias e já me preparar para isso
    • Responder
  • Nara
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como meu casamento é wedding destination, as pessoas sabem se vão ou não com certa antecedência. Ninguém decide comprar uma passagem para Bahia e ir para um casamento 15 dias antes. Então colocamos o prazo de 30 dias para galera confirmar e fomos mandando mensagem para aqueles mais próximos e para família para pedir para eles confirmarem também. Tinha gente que eu já sabia que ia mas que não tinha confirmado no site então falamos para pessoa confirmar. Agora com 15 dias de antecedência só faltam 9 pessoas confirmarem
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui a assessora começou no início do mês, só vou saber do andamento na próxima reunião. Mas um ou outro nos chamou pra falar que respondeu que vão hahaha
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas te falar é mais normal do que imagina. Tipo, as pessoas de mais idade ou que não mexem muito em internet, eu mesma fui confirmando.

Muito confirmaram na segunda confirmação, com 15 dias

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui quando comecei a confirmação, quem demorou muito pra responder eu já fui tirando da lista. E no fim foi quem não foi mesmo.

• Responder
  • Flaviane
    Noiva Esperta Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso dia 07/12, vou começar as confirmações em 07/11, e fazer como a Priscila comentou ali, com 30, 15 e 7 (caso tenha quem não confirmou ainda). Mas como meu casamento é bem pequeno, 50 convidados, acredito que não terei muito problema com essa fase, assim espero kkkk

• Responder
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, verdade. Temos que fazer hoje e não deixar para amanhã e viver sempre com autenticidade.
    • Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é, ja esperava por isso.. so acho estranho vir de pessoas q de FATO irao, vai ver sou mt pro ativa pq se sou eu ja confirmo logo. Mas acredito que como primeira confirmaçao ja tivemos um bom retorno, a metade ja confirmou.

• Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uaau, vai começar bem antes em noivinha, kkk n fica com receio de algumas pessoas n responderem por ainda faltar alguns meses? desde q ouvi uma pessoa do meu trabalho receber um save the date de casamento q faltava 7 meses ainda falar: nossa, pra q tanta antecedencia, sei nem se vou ta vivo amanha... aquilo me marcou e tudo eu penso nessa fala agora kkkkkkkkk

• Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é, ela fez a primeira ontem.. acredito que dependendo de quantas pessoas responderem fará mais 1 ou 2. Eu sou extremamente pró ativa, entao qnd recebo essas coisas eu respondo no mesmo dia! n entendo quem enrola pra fzr algo q sabe q vai ter q fzr, rs

• Responder
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha vou começar o meu no início de novembro para confirmar até dia 15/12, vamos ver se vai ter esses estrelinhas também kkk Doída para chegar a confirmação. Meu casamento é só em fevereiro porém vou fazer em uma pizzaria e então decidimos em adiantar as confirmações.worried-waiting.gif

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui eu acho que demos sorte, pois todos responderam. Já fizemos duas confirmações. Mas quem fez mesmo foi a minha cerimonialista. Dizem que isso aumenta bastante o retorno, que as pessoas respondem melhor. Aqui deu certo!

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem pessoas que demoram mesmo para confirmar.

eu fiz a confirmação com 30 dias, 15 dias e 7 dias

• Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, imagino Thayná.. graças a Deus eu estou so acompanhando as confirmaçoes, ja que quem ta fzd é a organizaçao, metade ja confirmou, outros ja falaram que nao irao mas ainda tem 79 q nao responderam e sao pessoas que eu SEI q vao kkk enfim, esperemos...

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem mesmo mas segue um dica de ouro (Sucesso nas confirmações de presença #meusegredo) quem sabe ajuda. Deus os abençoe.

• Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, me caso dia 03 agora.
    Deixei a confirmação aberta até o dia 09/10.
    3 pessoas não responderam se iriam ou não, mandamos mensagem pelo chip que compramos a parte pra fazer essa parte de confirmação, e nada de responder, esses 3 já coloquei que não vão comparecer e mandei msg avisando que não estamos contando eles na lista de convidados por falta de confirmação e interação no Whats.
    Algumas pessoas confirmam bem rápido, outras enrolam um pouco.
    Essa parte de confirmação pra mim foi bem cansativo, porque tem pessoas que ficam perguntando se podem levar outras.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas