Eu nem acredito que chegamos no 1 digito, quando fechei a data faltavam 669 dias.. agora muitas coisas est茫o passando pela minha cabe莽a e s贸 consigo pensar no quanto eu amei organizar meu casamento e o quanto fui feliz sendo noiva.
Para os que est茫o come莽ando agora aproveitem essa fase porque voc锚s v茫o passar por coisas que nunca viveram no relacionamento, v茫o aprender a trabalhar juntos, tomar decis玫es, compartilhar sonhos e v茫o ficar mais apaixonados do que nunca. Casar 茅 como um retiro espiritual, a gente come莽a a falar sobre coisas que talvez nunca falamos no dia a dia.. lembro de quando fizemos nossa visita pastoral com o Padre que far谩 nossa cerim么nia e ele pediu pra gente contar como nos conhecemos, o que amamos um no outro e toda a nossa hist贸ria e fiquei emocionada porque a gente nunca tinha parado pra refletir o quanto nossa hist贸ria foi linda e o quanto nos superamos e amadurecemos pra chegar at茅 aqui.
Agora o nosso sonho t谩 todo planejado e s贸 estamos esperando chegar, que sensa莽茫o maravilhosa, me sinto realizada por estar vivendo tudo isso.