Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mallyn
Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado

Chegamos nos dois dígitos! 🥰

Mallyn, dia 10 de Junho de 2024 às 08:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

É isso mesmo comu 😍 Chegamos!!

Chegamos em contagem regressiva para o grande dia, e confesso que a ansiedade tem feito companhia para nós, ao mesmo tempo que a calma tem pairado por conta que as coisas estão encaminhadas e dando certo, que é o mais importante. Por isso digo que é planejamento com antecedência é TUDO ✨

Não importa se está muito distante, se planejar tanto financeiramente ou nas decisões que vai tomar é muito importante para que nesse momento esteja mais tranquila.

E mesmo planejando com antecedência, eu fico um tanto preocupada de estar esquecendo de algo, hoje conto com minha assessora que ajuda e tira muitas dúvidas, e mesmo assim fico com essa sensação de estar esquecendo. Logo mais iremos dar entrada na papelada do Cartório para darmos continuidade no casamento no Civil. Além disso, tem algo que é importante já ver agora?

Obrigada pessoal! E aí quantos dias faltam? 🩷✨


Chegamos nos dois dígitos! 🥰 1


8 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 15 de Junho de 2024 às 23:43
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parece que pisquei e saí dos 100 para os quase 30 dias. É muita coisa que faz o tempo voar rápido demais
    • Responder
  • Suzanne
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo
    Suzanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaai que otimo!! Postei ontem que estavamos nos 99 e já estamos nos 80, o tempo voa!! E a correria oficial começa agora hahah vamos aproveitar esse momento que ele não volta mais Smiley heart

    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Maio 2025 Minas Gerais
    Glecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que emoção novinha o tempo passa rápidinho mesmo que Deus abençoe o seu casamento...
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que lindaaaa Parabéns!!!

    Verdade, o certo é fazer com antecedência mesmo!!! O meu faltam 732 dias ainda (06-06-2026) mas já estou organizando tudo!!!!

    Seu casamento será lindo tenho certeza!!

    tudo de bom!

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agora você vai ver como voa!
    Parece que foi ontem que postei que faltavam menos de 100 dias kkk, e agora faltam 39 só 😍😍😍
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que emoção 😍❤
    Por aqui estou chegando nos dois dígitos também, estou TÃO ANSIOSA que to subindo pelas paredes kkkkkkk
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que emoção noivinha nossa o tempo está passando rapido demais e sobre a ansiedade eu te entendo por que estamos assim também

    • Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Nossa eu super entendo a sua ansiedade, fiquei assim também e é muito bom quando as coisas estão todas encaminhadas né.

    Vocês já conseguem dar entrada no cartório? Porque aqui na minha cidade só a partir de 45 dias, então nós fomos no cartório no começo de maio para nos informar e já a nossa nova certidão já está pronta, agora é só ir marcar mesmo hahahah.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas