Ver mensagem citada
Noivinha, É isso mesmo... agora é pagar os boletos... e esperar o grande dia!!! É normal a ansiedade bater ás vezes... será o começo de uma nova vida!!!Felicidades!!
Ver mensagem citada
Oi noivinha, Sei que é um momento delicado, mas tenho certeza que o casamento acontecerá como tem que ser... Confia!!!! Estou torcendo para que dê tudo certo para vocês!!!
O tempo voa né!? Meu Deus . Aqui faltam 267 dias. Tem diaaas que a ansiedade bate mais forte, mas tô com coração tranquilo com a grande parte já contratado. Agora é pagar os boletos kkkkkkkkk
Ver mensagem citada
Oi Fer, Tem dias que estou bem zen... rsrs Positiva que não tenha que mudar data devido as incertezas da pandemia.Mas no final tudo dará certo, tenho certeza que será assim para você também... Acredito... Acredite!!!Eu demorei a fechar o local... fui em pelo menos uns 8... alguns fui 2x e até 3x. Quando pensava em fechar o plano B... deu certo o plano A.E cá estamos felizes aguardando o tão sonhado dia. Vivenciem cada dia, detalhes e decisões!!! Certeza que será lindo!!!
Ver mensagem citada
Oi Nat, Dá tempo sim rsrs... mas passa rápido!!! Já escutei que algumas pessoas organizam um casamento em 4 meses... nem me imaginaria nessa situação... 16 meses de planejamento está sendo mais que o suficiente!!!
Ver mensagem citada
Karine... Está bem aí!!!! Felicidades para vcs!!!
Noiva Master
Novembro 2020
Paraná
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi noivinha, que bom estar tranquila né? Por aqui ainda falta bastante, ainda estamos com algumas incertezas tanto de data quanto de local, mas tudo vai se ajeitando e estou me planejando justamente pra chegar nos 6 meses bem calma assim como você
Ver mensagem citada
Bia, Quando você menos pensar... chega o dia. Foi só chegar 2022... me dei conta que está bem perto!!!Graças a Deus as coisas estão encaminhadas.