Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Chelsea
Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo

Chegaram meus convites da Elo7 #vemver 😍💌♥️

Chelsea, dia 8 de Abril de 2022 às 02:42

Publicado em Fórum Organizar um casamento 38

Bom dia, meninas! Vim contar minha experiência comprando meus convites on-line por uma loja da ELO7, a Bellagi Convites. Fiz o pedido no dia 27 de janeiro, paguei R$ 4,60 em cada convite mais 28 reais de frete para 70 convites. Depois de alguns dias, quando a compra foi confirmada recebi um link...

Bom dia, meninas!

Vim contar minha experiência comprando meus convites on-line por uma loja da ELO7, a Bellagi Convites.

Fiz o pedido no dia 27 de janeiro, paguei R$ 4,60 em cada convite mais 28 reais de frete para 70 convites.

Depois de alguns dias, quando a compra foi confirmada recebi um link para preencher um formulário com as informações do casamento e do design de algumas coisas do convite (o modelo que eu comprei devia seguir o mesmo design do convite e as imagens, mas alguns detalhes eu poderia alterar, como o envelope que escolhi perolado). Preenchi alguns dias depois o formulário e no dia 03/02/2022 recebi pela própria plataforma do site Elo7 o layout inicial do convite.

Fiz as alterações por alguns dias em contato direto com eles e no dia 11/02 aprovei o layout final para confecção, inclui informações do site, QR CODE e etc. O prazo que me deram era de 25 dias úteis após a aprovação (25/03/2022), e devido aos feriados de carnaval e etc, o prazo de estendeu, porém o produto foi postado (18/02/2022) e entregue ainda alguns dias antes do término (22/02/2022).
Esse foi o resultado:
cfb_1949060.jpg
cfb_1949062.jpg
cfb_1949064.jpg

38 Respostas

• Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que lindo!

Amei o envelope!

• Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindosssss!
    Eu amei

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei muito lindo.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Chelsea, ficou lindo, amei Smiley heart
    Elo7 é o site oficial das noivas, ajuda muito rs

• Responder
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que gracinha! Comprei os presentes dos meus padrinhos na Elo7 também, e não me arrependo
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    O Elo 7 é muito bom.
    Lá comprei as flores permanentes que seriam para meu centro de mesa, meu buquê permanecem, o guardanapo personalizado com nosso brasão e o topo do bolo.O seu convite ficou lindo e elegante.Gostei muito.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas