Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Chelsea
Noiva Master Agosto 2022 Esp铆rito Santo

Chegaram meus convites da Elo7 #vemver 馃槏馃拰鈾ワ笍

Chelsea, dia 8 de Abril de 2022 脿s 02:42

Publicado em F贸rum Organizar um casamento 38

Bom dia, meninas! Vim contar minha experi锚ncia comprando meus convites on-line por uma loja da ELO7, a Bellagi Convites. Fiz o pedido no dia 27 de janeiro, paguei R$ 4,60 em cada convite mais 28 reais de frete para 70 convites. Depois de alguns dias, quando a compra foi confirmada recebi um link...

Bom dia, meninas!

Vim contar minha experi锚ncia comprando meus convites on-line por uma loja da ELO7, a Bellagi Convites.

Fiz o pedido no dia 27 de janeiro, paguei R$ 4,60 em cada convite mais 28 reais de frete para 70 convites.

Depois de alguns dias, quando a compra foi confirmada recebi um link para preencher um formul谩rio com as informa莽玫es do casamento e do design de algumas coisas do convite (o modelo que eu comprei devia seguir o mesmo design do convite e as imagens, mas alguns detalhes eu poderia alterar, como o envelope que escolhi perolado). Preenchi alguns dias depois o formul谩rio e no dia 03/02/2022 recebi pela pr贸pria plataforma do site Elo7 o layout inicial do convite.

Fiz as altera莽玫es por alguns dias em contato direto com eles e no dia 11/02 aprovei o layout final para confec莽茫o, inclui informa莽玫es do site, QR CODE e etc. O prazo que me deram era de 25 dias 煤teis ap贸s a aprova莽茫o (25/03/2022), e devido aos feriados de carnaval e etc, o prazo de estendeu, por茅m o produto foi postado (18/02/2022) e entregue ainda alguns dias antes do t茅rmino (22/02/2022).
Esse foi o resultado:
cfb_1949060.jpg
cfb_1949062.jpg
cfb_1949064.jpg

38 Respostas

• Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 S茫o Paulo
    Vanessa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Nossa que lindo!

Amei o envelope!

• Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 S茫o Paulo
    Maura
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Que lindosssss!
    Eu amei

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paran谩
    Ana Carolina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Achei muito lindo.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Esp铆rito Santo
    Alini
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Chelsea, ficou lindo, amei Smiley heart
    Elo7 茅 o site oficial das noivas, ajuda muito rs

• Responder
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 S茫o Paulo
    Aline Neri
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Que gracinha! Comprei os presentes dos meus padrinhos na Elo7 tamb茅m, e n茫o me arrependo
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Noivinha,
    O Elo 7 茅 muito bom.
    L谩 comprei as flores permanentes que seriam para meu centro de mesa, meu buqu锚 permanecem, o guardanapo personalizado com nosso bras茫o e o topo do bolo.O seu convite ficou lindo e elegante.Gostei muito.
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 👇

F贸runs gerais

Artigos por temas