Saltar para o conteúdo principal

Fórum Antes do casamento

Junte-se ao fórum

Tic, tac, tic, tac... parece que falta muito, mas o tempo passa voando! Se você quer compartilhar com outros casais como anda a organização do seu casamento, este é o seu grupo!

131.623
membros

Posts

Ordenar por:
Última mensagem
  • Mensagens
  • Visitas
  • Última mensagem
  • Data
  • Sem resposta
Ananda
50 dias para o casamento
Ananda, Hoje às 12:30

Bom pessoal, faltam 50 dias pro meu casamento e o coração está palpitando cada dia mais Confesso que pensava que o processo pré casamento era mais tranquilo depois que você encontra o amor da sua...

Gabriella, faz um minuto 5 20
P
Cor Madrinhas
Pamela, Hoje às 12:00

Oi Noivinhas, estou com dúvida nas cores dos vestidos das madrinhas. A decoração vai ser rose e vermelho, a cerimônia vai começar a partir das 17:30. O que vocês indicam? Por favor

Pamela, faz 16 minutos 4 21
Livian
Fornecedor crepe no palito
Livian, Hoje às 13:22

Oi meninass, tudo bem? vocês conhecem algum fornecedor de crepe no palito para me indicar? Região de SP E ABC

Livian, faz 28 minutos 2
Ludmila
a ansiedade associada ao uso das redes sociais – uma reflexão
Ludmila, Dia 30 de Agosto de 2023 às 11:11

Oi pessoal, Vim compartilhar uma reflexão sobre algo que tem me incomodado muito ultimamente, as redes sociais. Que os algoritimos tem como função te induzir ao consumo é fato, mas antes da preparação...

Leo, faz 35 minutos 17 117
Rose
paleta
Rose, Hoje às 11:18

Meninas, me ajudem... meu padrinhos vai nesse estilo com tenis branco, qual cor vocês sugeri para as madrinhas? o Casamento será em uma chácara as 11:30 h.

Anne, faz 44 minutos 5 22
Tuani
Livro de recados
Tuani, Hoje às 11:29

Noivinhas, estão pensando em fazer, uma foto, livro ou Bíblia para os convidados deixarem recadinhos? Vocês acham que o pessoal realmente participa e escreve??

vou fazer

55%

6 votos

não vou fazer

36%

4 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 51 minutos 4 14
Gabriel
100 dias para meu casamento
Gabriel, Ontem às 20:08

Faltam algumas coisas para pagar, confesso para vocês que está sendo muito difícil.Não sei se vamos conseguir acrescentar mais coisas. Por enquanto não vamos ter banda na nossa festa de casamento....

Gabriel, faz uma hora 13 67
Arlisson
Qual a melhor cor para um casamento
Arlisson, Ontem às 23:40

Oi, boa noite, eu e minha noiva estamos com dificuldade de escolher entre essas cores, podem nos ajudar?

Verde

56%

10 votos

Azul marinho

28%

5 votos

Vinho

11%

2 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz uma hora 5 24
Amanda
Lojas 25 de março
Amanda, Hoje às 11:49

Qual loja devo ir na 25 para compras as coisas do convite dos padrinhos e madrinhas. Me ajudemmmm

Amanda, faz 2 horas 6
Any
Comprariam vestido pelo Aliexpress?
Any, Dia 20 de Fevereiro de 2024 às 14:38

Gente, hoje pela manhã estava olhando algumas coisas no AliExpress e me deparei com alguns vestidos, que por sinal, parecem ser bem bonitos. E pasmen, 400,500, 600 reais. Muito em conta!!!! Vi os...

Sim, eu compraria

21%

9 votos

Não, eu não compraria

43%

18 votos

Tenho medo

33%

14 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 2 horas 9 49
Aline
Jogar buquê, dança dos noivos, brinde dos noivos, fotos cortando o bolo
Aline, Ontem às 14:54

Boa tarde noivinhas, esta página tem me ajudado mto a decidir algumas coisas. Falta 6 meses para o meu casamento. Meu casamento será durante o dia em um restaurante fazenda, gostaria de saber se mais...

Laize, faz 2 horas 5 44
Ana Rosa
Bingo para Chá de Lingerie
Ana Rosa, Dia 7 de Fevereiro de 2018 às 08:24

Bom dia noivas e noivos! Esse debate vai especialmente para as noivinhas que vão fazer Chá de Lingerie Essa ideia deu bastante retorno para o Chá de Panela...

Ellen, faz 4 horas 23 32.592 8
Fabiana
Madrinhas e Padrinhos.
Fabiana, Dia 26 de Março de 2024 às 18:16

Noivinhas, hoje olhando algumas fotos de ensaio com as madrinhas me veio uma grande dúvida. Escolhemos três casais de padrinhos para cada um, totalizando 6 casais. Minha dúvida fica a respeito das...

Marcela, faz 5 horas 15 87
Mayara
Contagem regressiva 10 diasss😍❤️
Mayara, Ontem às 14:22

Definitivamente AGUENTA CORAÇÃO 🙏🏽🥹

Juliane, faz 9 horas 8 44
Silvana
Convites para os convidados que moram longe.
Silvana, Dia 17 de Maio de 2022 às 20:13

Com quanto tempo de antecedência vocês irão entregar os convites para quem mora mais longe???

1 a 2 meses

13%

5 votos

3 a 4 meses

33%

13 votos

4 a 6 meses

38%

15 votos

6 a 8 meses

15%

6 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto ontem às 15:28 10 52
Isabella
Aniverchário (chá de panela)
Isabella, Dia 25 de Março de 2024 às 20:32

Oiee!! Lembrei de mais fotinhas para mostrar pra vocês. Lembro que achei super interessante essa ideia quando vi, então quem sabe não dá ideia pra vocês também. Fizemos meu "chá de panela" bem no dia...

Isabella, ontem às 15:26 10 62 1
Geovanna
Orçamento do casamento
Geovanna, Dia 25 de Março de 2024 às 14:11

Ola Noivinhas!! tudo bem com vocês? Espero que sim. Me dizem... Sera que é so eu que tem um enorme medo de não conseguir pagar o casamento?? Ainda mais quando tudo é por conta dos noivos??(Em alguns...

ESTOU TRANQUILA

28%

17 votos

TAMBÉM ESTOU PREOCUPADA

70%

42 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto ontem às 15:18 37 169
N
Indicação de doces Finos/ brownie e bem casados
Nathalia, Dia 26 de Março de 2024 às 18:30

Noivinhas do RJ preciso urgente de indicação de fornecedores de doces finos/ brownies e bem casados daqueles bem gostosos de comer rezando, por favooooorrrr

Cíntia, ontem às 14:38 3 10
Emilly
Brincadeiras chá de cozinha/panela
Emilly, Dia 26 de Março de 2024 às 21:17

Oi noivinhas! Quando me casar irei morar em outro estado, então ficaria inviável receber os presentes físicos, sendo assim, tivemos a ideia de quem puder ajudar com pix, pra comprarmos as coisas...

Gabriella, ontem às 12:57 9 36
Douglas Parreiras
Porta Aliança! vem ver
Douglas Parreiras, Dia 29 de Fevereiro de 2024 às 12:09

Gente, meu porta alianças chegou e preciso mostrar pra vocês. Foi a única coisa que eu decidi não economizar do casamento kkkk talvez eu me arrependa, mas eu curti demaaaaais. Como eu e minha noiva...

Thainá, ontem às 08:53 78 907 13
C
Como ficaria unir o seu nome + nome do noivo(a) ?
Cintia, Dia 15 de Março de 2016 às 22:05

Olá noivinh@s! Tava aqui pensando com meus botões e venho propor algo pra gente se divertir nesse finzinho de terça-feira. Sabe essa moda de juntar os nomes de casais famosos e criar um "nome do...

Juliana, ontem às 07:42 592 350.263 7
N
Lista de Presentes Engraçada - Inspiração
Nathalia, Dia 31 de outubro de 2019 às 15:31

Olá turmaaa!! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Dando continuidade à elaboração das nossas listas de presente: Eu e meu noivo já moramos juntos e já temos a nossa casa montada. Então,...

Nathalia, ontem às 02:00 90 22.302 18
Ariana
Cerimônia na Igreja é essencial?
Ariana, Dia 2 de Maio de 2022 às 21:40

Olá noivinhas, estamos no momento de decidir se queremos cerimônia na igreja ou no próprio local da recepção, a igreja é importante para nossas famílias e eu gostaria de deixar todos felizes, mas fico...

Cerimônia na igreja

44%

37 votos

No local da recepção

55%

46 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto terça-feira, 26-Mar-24 28 166
Santtos
Chá de cozinha
Santtos, Dia 26 de Março de 2024 às 10:16

Ola noivinhas, com quanto tempo de antecedência vocês vão fazer chá de cozinha? Vocês vão fazer convite pedindo algo (que não seja caro ) ou fica de livre espontânea o que a pessoa quiser levar .

Lorranny, terça-feira, 26-Mar-24 6 39
Isabella
Preparativos
Isabella, Dia 26 de Março de 2024 às 00:39

Noivinhas, hoje (26/03/2024) falta 4 meses e 28 dias para o meu casamento. Esta tudo sob controle. Fiquei noiva em Maio de 2023, estávamos aguardando o nosso apartamento e comprando a mobília aos...

Katia, terça-feira, 26-Mar-24 9 75
Victória
Indicações na região de Sorocaba/sp
Victória, Dia 2 de Janeiro de 2024 às 15:05

Casados e casadas!! Gostaria de qualquer dica de ouro que puderem dar durante a preparação desse momento que é inesquecível em nossas vidas. E também de todas as indicações possíveis de tudo na região...

Jennifer, terça-feira, 26-Mar-24 4 38
Barbosa
Indicação no Icasei para Cupom de desconto
Barbosa, Dia 26 de Dezembro de 2023 às 16:35

Olá, Alguém poderia me indicar no Icasei para eu que possa ganhar o cupom de desconto para fazer meu site de casamento? Vi em post anteriores que, quem já optou pelo site consegue enviar cupons de...

Aline, terça-feira, 26-Mar-24 12 53
Letícia
Antecipada demais?
Letícia, Dia 9 de Agosto de 2023 às 09:47

Fui pedida em casamento em Abril deste ano, e escolhi a data para Junho/2026, isso porque eu queria a data de casamento na mesma semana em que completamos aniversário de namoro. Já encontrei o lugar...

Sim, pra que tanta pressa

49%

24 votos

Não, quanto antes melhor.

49%

24 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto terça-feira, 26-Mar-24 16 105
Lale
Dama de Preto
Lale, Dia 25 de Março de 2024 às 19:08

Oi meninas! estou com uma dúvida… Meu casamento é em Julho - Inverno Minha paleta é preto e branco com toques de DOURADO. OBS: MINHAS MADRINHAS SÃO DE PRETO O Meu casamento será de noite também. Vi...

Nathalia, terça-feira, 26-Mar-24 9 83
Raissa
Agora Faltam 5 meses para o grande dia, Feliz e ansiosa
Raissa, Dia 25 de Março de 2024 às 10:57

Feliz que está tudo dando super certo, Graças a Deus

Raissa, terça-feira, 26-Mar-24 12 66
Douglas Parreiras
Molde kit Toalete
Douglas Parreiras, Dia 23 de Janeiro de 2024 às 16:37

E aeee seus bem casados, ces tao bem? Estou procurando o arquivo editavel para fazer os embrulhos que vão no kit toalete, vocês tem? Se tiverem e puderem mandar no email, ajuda demais:...

Beeh, terça-feira, 26-Mar-24 4 50 1
Tuani
Convites de casamento para parentes que moram longe
Tuani, Dia 25 de Março de 2024 às 13:46

Oii noivinhas, me caso em outubro de 2025 e estou com uma dúvida. Minha família é grande e toda do RS, será que vale a pena fazer o convite impresso e mandar por correio ou envio só o digital? PS:...

Mandar por correio

37%

14 votos

Só o digital

61%

23 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto terça-feira, 26-Mar-24 6 54

Fóruns gerais

Artigos por temas