Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Malu
Noiva Constante Novembro 2024 Minas Gerais

chegou ela a semana do casamento

Malu, dia 11 de Novembro de 2024 às 11:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Oioiiii meninas e meninos também!
Chegou a tão esperada semana do casamento!
Gente isso aqui tá uma correria....Agora falta só ajustar alguns detalhes.Eu estou muito ansiosa, com medo da chuva... Temos o plano A o B e o C.... Mas eu quero tanto o A .. por favor me ajudem em oração para estar um céu bem lindo e limpo! É muita ansiedade que não cabe numa pessoa só kkkkkk pensem num poço de ansiedade, sou eu ... Mas confiando em Deus que vai dar tudo certo!Pontos que preciso falar com vocês:*Vimos agora que o orçamento estourou faz tempo... Mas Deus é bom o tempo todo, conseguimos pagar e nem nos sabemos como...* Conheci a essência de muitas pessoas, algumas me surpreenderam por que abraçaram o meu sonho, enquanto outras me decepcionaram por que desenharam dele.* Sempre vai ter alguém insatisfeito. Não adianta querer agradar todo mundo, isso não rola. Então ouvi muuuito o pq vc n convidou fulano, por que não convidou ciclano, ah mas vai ter isso, ah mas não vai ter aquilo.... Nesse processo ligue o fod@-se e viva o seu momento, é necessário estar alinhado diretamente com o seu noivo(a) os outros são os outros.*Escolham bem seus padrinhos. Padrinho não é enfeite de altar e nem um presente novo na sua casa. Escolha pessoas que façam sentido para vocês 2.
No mais eu conto pra vocês no meu depoimento de casamento!!!!

7 Respostas

Última atividade por Tais, dia 12 de Novembro de 2024 às 11:29
  • T
    Noiva Principiante Setembro 2025 Bahia
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa sorte!!! Certeza que será lindo e especial. Curtam muito o dia de vocês e depois volta aqui para dividir com a gente como foi rsrs Muitas felicidades Smiley heart Smiley ring

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aproveite e vivam esse momento ÚNICO! Em sintonia com seu noivo tudo dará mais que certo nesse dia.. Estou em oração para que seu dia seja lindo, ensolarado e mágico!

• Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Você está certíssima, quanto ao clima você já olhou a previsão do tempo para o dia ? Geralmente da certo , com alguma margem de erro. Ansiedade é normal , falta muito pouco , vai dar tudo certo. Tente aproveitar e relaxar, mesmo que não seja exatamente como você planejou , vai ser perfeito, aproveita cada momento , todo mundo fala que passa super rápido. Parabéns !!! 💐
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa sorte, tudo vai dar certo, que venha o A então, já está nas orações, mantenha a clama, leveza e muito alegria, quero ver fotos com muito sorrisos, Deus os abençoe.

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aproveite muito, porque passa MUITO rápido

• Responder
  • Thamara
    Noiva Ativa Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia, que emoção. Que Deus esteja sempre a frente de tudo. Liguem o fod@-se mesmo e sejam felizes

Já deu tudo certo! 💞🌹
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha semana aqui também, muita ansiedade, não vejo a hora.

Boa sorte pra nós!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas