Noivinhas e Noivinhos fiquei muito feliz que o cartão chegou 😍 Vi tantas opnioes negativas quanto ao quero de casamento, mas, positivas me conquistaram kkk Decidir arriscar e até agora tá dando tudo certo💓👏🏽
2
Noivinhas e Noivinhos fiquei muito feliz que o cartão chegou 😍
Vi tantas opnioes negativas quanto ao quero de casamento, mas, positivas me conquistaram kkk Decidir arriscar e até agora tá dando tudo certo💓👏🏽
Ver mensagem citada
Oiiiieee Ele é um cartão da lista de presentes quero de casamento do magazine Luiza, eu baixei o aplicativo, fiz meu cadastro montei a lista e comprei um presente bem baratinho só pra chegar o cartão... Agora é só compartilhar o site para os convidados e conforme vamos ganhando presente irá acumulando crédito que posso trocar presencial ou online no magazine pelo presente que ganhei ou o que eu estiver precisando.Eu tô amando 😚
Ver mensagem citada
Oi noivinha Ele não aceita em qualquer loja só na magazine Luiza, presencial ou online, porém, vi que os preços online é bem mais em conta. Para fazer é só vc baixar o aplicativo do quero de casamento fazer seu cadastro e montar sua lista.Para chegar o cartão eu fiz uma compra do presente mais barato que tinha, pq, após o primeiro presente ganho chega o cartão, e não demorou chegou direitinho.Assim que alguém compra o presente aparece no aplicativo o valor do presente e de quem ganhou é muito legal. E aí vc pode comprar pelo site ou loja magazine como se fosse um cartão de crédito. Tô gostando da experiênciaRecomendo 😚
Ver mensagem citada
Nossa me salvando ,pois estava com esse medo de fazer com eles, farei isso tbm então comprar algo só p chegar o cartão boa idéia obrigada prla dica
E dar mesmo ! Eu fiz meu chá em junho de 2019 e caso se Deus permitir em dezembro de 2020 . Mas tenho um ano para usar ele . E também está dando certo . Já peguei algumas coisas e estou crédito para outras .😘🙏🏼Boa sorte !
Ver mensagem citada
Magina pode perguntar ... A lista que eu fiz é online, aqui na minha cidade eles não fazem pessoalmente, mas, eu já ouvi falar de cidades que fazem.
Ver mensagem citada
Eu segui a recomendação de uma novinha aqui do site, fiz o cadastro no quero de casamento e comprei um presente bem baratinho só pra chegar o cartão, agora estou mais tranquila para divulgar a lista.