Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lucimar Nascimento
Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais

Chegou minha sandália #vemver

Lucimar Nascimento, dia 25 de Março de 2021 às 21:19

Publicado em Fórum Moda nupcial 34

Olá noivinhas! Hj vim mostrar pra vocês a minha sandália para o grande dia!! Depois de muitas dúvidas e procuras, após ver um debate de uma noivinha que comprou na loja Lorena Rodovalho Calçados, pesquisei sobre no instagram e vi que ela é uma fornecedora do casamentos.com. apaixonei por uma...
Olá noivinhas!

Hj vim mostrar pra vocês a minha sandália para o grande dia!! Depois de muitas dúvidas e procuras, após ver um debate de uma noivinha que comprou na loja Lorena Rodovalho Calçados, pesquisei sobre no instagram e vi que ela é uma fornecedora do casamentos.com. apaixonei por uma sandália e comprei. Demora 30 dias para chegar pois é feito sob medida.
Achei que a cor pessoalmente é diferente da foto (ela deixou claro q isso poderia acontecer) mas confesso que fiquei um pouco triste pois queria a sandália bem branquinha e o tom dela na verdade é tipo um branco gelo. Pedi a correia com pedraria e o legal que veio uma lisa também. Achei confortável, só pegou um pouco dos lados. O tamanho do salto é 8cm. Pedi no courino, mas tem opção no cetim. cfb_1869728.jpg

34 Respostas

• Lucimar Nascimento
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Lucimar Nascimento ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg Ana! 🥰
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·