Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo

Chegou o dia, mas não tem casamento.

Letícia, dia 28 de Setembro de 2019 às 00:21

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Meu contador conta menos de 17h pro tão sonhado dia. Mas não terá nada de especial nele.. Há um tempão não entro nem no aplicativo mais.. gostava de ver os debates, criar, responder, estava empolgada e sonhando feliz. Mas....... Bom, ficamos noivos em abril de 2018, escolhemos essa data 28/09/19...
Meu contador conta menos de 17h pro tão sonhado dia. Mas não terá nada de especial nele..
Há um tempão não entro nem no aplicativo mais.. gostava de ver os debates, criar, responder, estava empolgada e sonhando feliz. Mas....... Bom, ficamos noivos em abril de 2018, escolhemos essa data 28/09/19 porque era o fds da data mais próxima onde faríamos 02 anos. Fizemos planos, sonhamos, planejamos e até fomos atrás de serviços, fechamos com cerimonialista, cotas de lua de mel na cvc, visitamos espaços, enfim, sonhamos alto ou sonhamos perto.. nada coube no nosso bolso e tudo foi deixado de lado aos poucos, sem que a gente nem percebesse. Entendemos e decidimos que teríamos que adiar esse dia. Adiamos. Mas não sei pra quando. Logo que essa decisão veio, tudo acabou pra mim, foi muito triste e dolorido. Mas hoje lembro de cada detalhe que eu pesquisei, sonhei e espero um dia poder retornar de onde parei. Ainda triste, mas confortada em saber que o amor continua aqui! O dia tão especial que seria daqui a pouco, só não vai existir por conta da nossa situação financeira, porque amor, amor não falta!
Nem sei se alguém vai chegar até aqui, ler essa coisa tão grande rs Só vim desabafar mesmo e ter um pouquinho de novo do gosto que era esse mundo mágico de preparativos de um dia tão especial.Aos que vão conseguir realizar, feliz dia a vocês que seja muito além do que vocês esperam que seja realmente lindo e incrível.Aos que fazem parte do meu clube rs Desejo que não falte amor, porque esse é o mais importante!

39 Respostas

• A
    Noiva VIP Maio 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui faltou dinheiro ( e muito ), porém n mudamos a data, e vai sair Td simples ( n do jeito q sonhei um dia, mas dentro da nossa realidade financeira) .
    Lua de mel : em minha humilde residência
    Cerimonialista : n temFotógrafo: n tem, será alguém de nossa confiançaPré wendding : n temBolo : será bolo de pote 🙈Espaço: será num sítio humilde de um amigoConvite: apenas falamos e ninguém se esqueceuDecoração: kkk , a própria naturezaDia da noiva: se juntarão as amigas, uma fará o cabelo, outra maquiagem, etc...Então, daí vc imagina como Td vai ser.... Simples demais, mas muito divertido...Estamos felizes, curtindo cada detalhe, encontrando junto com nossas amizades as soluções

• Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Le, eu tenho certeza que Deus não colocaria esse sonho no seu coração a toa, ele jamais quis te envergonhar. Eu creio que vc vai fazer um outro debate dizendo os milagres que Deus vai mover pra esse sonho acontecer, vc crê? 😍🙏🏻
    • Responder
  • M
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As vezes quase sempre não é no nosso tempo, mas uma hora da certo!!💗
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confesso que me emocionei com a sua história. E embora seja triste foi como você disse, o mais importante é o amor. Sei que a tentativa de um sonho que no momento não tem êxito é frustrante, mas eu tenho certeza que Deus irá abençoar vocês e que logo você voltará aqui na comunidade pra nos contar que tudo deu certo e que saiu melhor do que o seu sonho. Tenha fé que a situação irá melhorar, porque quando você acredita acontece e independentemente da situação que levou vocês a terem uma crise financeira, tenho certeza de que irá passar é o teu lar reinará prosperidade, só tenha fé e corra atrás dos seus sonhos como puder, porque Deus admira o esforço e nunca se esquece dos seus. Não vou te desejar sorte, vou te desejar fé e seguido disso muitas bênçãos, o melhor ainda está por vir, então acalma o seu coração minha linda, Deus está no controle de todas as coisas. Um beijo noivinha, fique em paz! ❤️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Letícia!
    Acalme seu coração! Vai chegar seu dia e será tão mais incrível do que vc sonhou! Tenho certeza disso! Nós por aqui tb adiamos e passamos por muito perrengue...mas não deixa seus sonhos de lado! O mais importante que é o amor vc já tem. Fiquem firmes , sinta se abraçada. Seja forte e supere as dificuldades que são passageiras. Entendo vc por ter passado por altos e baixos por aqui tb..precisando desabafar fique a vontade!! Um abraço
    • Responder
  • Erika
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinhaaaaaaa
    Minha linda, eu tenho certeza que esse dia vai acontecer, uma vez eu ouvi de uma pessoa muito querida minha, que as vezes as coisas não dão muito certo no momento que queremos, porque ainda não estamos preparados para receber a surpresa, e melhor ainda, as vezes como a gente estava planejando é pequeno demais para o que nos aguarda lá na frente ♥️♥️♥️
    Volte a sonhar querida! Deus ainda realiza sonhos!Não deixe que este sonho venha se apagar, pegue a papelada novamente e vai organizando novamente e preparando o orçamento gataaaa! ♥️❤️
    • Responder
  • M
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Letícia, lamento esse momento mas uma coisa sei que enquanto vcs estiverem vivos os sonhos não morreram!! Pode ser adiado? SIM, mas não deixe morrer esse sonho, acredito que com planejamento vcs vão conseguir fazer algo do jeitinho que vc sonhou 💗
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas