Bom dia minhas lindas... É Hojeeeeeee, o dia mais esperado e sonhado por mom e meu noivo... Estamos tão ansiosos!!! Coração à mil, Meu Deus abençoe muito o nosso dia de hoje, derrame chuvas de bênçãos sobre nosso Casamento, coloque muito mais Amor, paz, alegrias em nossos corações!!!...
Bom dia minhas lindas... É Hojeeeeeee, o dia mais esperado e sonhado por mom e meu noivo... Estamos tão ansiosos!!! Coração à mil, Meu Deus abençoe muito o nosso dia de hoje, derrame chuvas de bênçãos sobre nosso Casamento, coloque muito mais Amor, paz, alegrias em nossos corações!!! #29/07/2017
Ai amigaaaaa que felicidade, seu grande dia é hoje!!! Te desejo toda felicidade desse mundo, seu dia será lindo e perfeito, estou doidinha pra saber de tudo já e quero muito ver as fotos, você vai estar tão linda!! Aproveita bastante esse dia inesquecível
Parabéns que felicidadeeeeee!!! Fico tão feliz e ansiosa quando leio esse tipo de debate, que parece que é o meu dia kkkkk felicidades noivinha , vai da tudo certo , Boa sorte e aproveite seu grande dia ❤