Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabella
Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo

Chinelinhos para as mulheres

Isabella, dia 10 de Maio de 2023 às 10:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Gente chinelos no casamento são mesmo indispensáveis?
E de quem fez/pretende fazer como saber as numerações pra comprar? Compra numerações aleatórias mais comuns, ou liga convidada a convidada para perguntar?

14 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 9 de Junho de 2023 às 11:14
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ficou lindo o chinelo eu também estou querendo mandar fazer ajuda muito a mulherada

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz somente para a mulherada também. Assim, elas descem do salto e ficam mais confortáveis para curtir a festa. Eu pedi com uma empresa na internet que chama CustumiZú e eles mandam os números baseado em um guia de numeração que da super certo Smiley heart

Esse chinelo da foto foi o que eu pedi Smiley shame

Chinelinhos para as mulheres 1

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, nao acho indispensavel, mas por aqui teremos sim Smiley smile

Eu pedi indicacao de numeracao pra loja e eles me deram uma porcentagem de cada numero

• Responder
  • T
    Noiva Esperta Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!

É totalmente necessário, afinal todas as mulheres irão está de salto, imagina 5h de festas sem descer do salto.... É até mesmo uma forma de lembrancinha, já pensou nisso?

Não encomendei chinelos e sim rasteirinhas. Vale a pena ver melhor orçamento que cabe no seu bolso.
    Em relação a % da numeração das rasteirinhas, pedi orientação ao forcenedor.
    Boa sorte! ♥️
    Chinelinhos para as mulheres 2
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, ja ia esquecendo. Como encomendei os chinelos bem antes não peguei a numeração de cada convidada. Apenas das madrinhas ( que entregarei na hora das fotos protocolares), as demais eu fiz pela sugestão de % da própria loja que comprei.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.
    Por aqui optamos pelos chinelos, como nossa festa tem uma duração bem longa fora o período da cerimônia queríamos garantir que todas as nossas convidadas aproveitassem muito e confortávelmente kkkkm
    Mas os adquiri no black november. Então compensou. Fora da promoção é uma valor razoável a se reconsiderar. Quanto as pessoas se desfazerem, como mencionaram, eu acho relativo. Eu ganhei um recentemente todo floral, lindo, aonde tinham as iniciais somente dos noivos. E eu o tenho usado.No nosso tbm segui a mesma característica. Somente iniciais. Sem nome ou data. E uma arte que não tivesse relação com casamento.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isabella, não são indispensáveis de forma alguma, são um plus pra quem quer e pode ter esse custo extra. Eu fazia questão, era um desejo meu. Se quiser indicação de local para compra, eu comprei na Avacy. Eles montam os kits com numeração fechada (1 unidade 33/34, 4 35/36, 5 37/38 e 2 39/40) e deu muito certo, não sobrou nada na festa. Esse é o link do modelo que eu comprei: https://www.avacy.com.br/havaianas-fantasia-33-40-areia-0076-atacado-1.html Smiley winking

Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra mim foi uma coisa dispensável. Entendo que eu, como convidada tenho a possibilidade de escolher um sapato confortável pra ir ao casamento. Porém se couber no seu orçamento, com certeza vai agradar a mulherada.

Por aqui eu fiz apenas pra quem participou do cortejo e era praticamente "obrigada" a usar um salto que poderia ser desconfortável. Foram 8 madrinhas, mães, avós e um pra mim. Perguntei o numero de cada uma e deixei separado com nome. Pedi pra assessora entregar em off e deu tudo certo, ngm me abordou pra perguntar sobre.

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui eu dispensei 100% pelo valor pro meu orçamento, e por pensar que talvez se for personalizado demais (meu nome, minha data), as mulheres não vão querer usar depois...Eu mesma nunca ganhei em nenhum casamento que fui kkkkk

• Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Isabella, por aqui não faremos porque eu acho um item bem "datado" e agora com essa pegada sustentável é um item totalmente dispensável.

Por aqui inicialmente eu iria fazer e resolvi trocar essa lembrancinha por um item mais útil (eu sempre joguei o chinelo fora depois do evento e fiz uma pesquisa com amigas/família e poucas guardavam o item por ser de qualidade inferior) e eu confesso que não pagaria mais de R$30,00 em Havaianas personalizadas, então, dispensei.

Sobre a numeração, existem um guia de porcentagens:

35/36 - 40%

37/38 - 50%

39/40 - 10%

Mas você pode confirmar com o fornecedor e com sua equipe de assessoria se tiver.

• Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Isabella, gosto mais da ideia de chinelos para as madrinhas, fica mais fácil de ter o número certinho... Mas se está no seu orçamento, acho muito legal!

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é um item indispensável, se tiver possibilidade de incluir no orçamento tudo bem, caso contrário é tranquilo tbm.
    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em todos os casamentos que fui, somente as madrinhas ganhavam o chinelinho!
    Eu acho bem bacana, mas está fora do meu orçamento!

• Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, eu acho uma opção bem legal de lembrança, mas por aqui estamos dispensando devido ao valor Smiley atonished

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas