Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo Estado

Chinelo nas festas!

Caroline, dia 22 de Novembro de 2024 às 10:51 Publicado em Fórum Festa 0 9

Bridesss Smiley ring me ajudem com uma dúvida!

Sobre chinelos nas festas, como funciona?
Vi que tem algumas empresas que trabalham com isso e distribuem nas festas já personalizados, como é feito isso? Como sei o tamanhos de calçado dos meus convidados? Desculpe a ignorância mas isso alugou um triplex na minha cabeça.
Vi algumas meninas cogitando dar de lembrança para as madrinhas também, alguma de vocês pretende fazer isso?

marcia-spank.gif

9 Respostas

Última atividade por Rebeca, dia 26 de Novembro de 2024 às 20:30
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 Minas Gerais
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando em dar apenas para as mães e madrinhas. Mas acredito que a assessoria tem os tamanhos padrões para cada queira dar para todas as mulheres.
    • Responder
  • Ianny
    Noiva Principiante Dezembro 2025 Paraíba
    Ianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui onde moro é quase uma regra kkkk mas a assessoria tem certinho como fazer. Zero preocupação.
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui irei encomendar chinelos personalizados e números populares, somente alguns irei encomendar já tamanho certo, pois tem 3 pessoas que calçam 33.
    Parece que não faz falta, mas faz muita falta no casamento, uma amiga não fez e eu levei de casa hahaha. Mas acho que é algo que as pessoas já esperam ter.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui eu dei Havaianas brancas mesmo sem nada personalizado. Optei por um chinelo que fosse de qualidade e que todos usassem depois. Comprei no atacado e cada uma saiu em torno de R$20,00. Pra mim compensou pela qualidade.
    Para comprar calculei com meu assessor o numero de mulheres que confirmaram presença. Comprei cerca de 70 chinelos de tamanhos variados mas maior quantidade 35/36 e 37/38, que são os números mais populares.
    Eu só peguei o número certo das minhas madrinhas. No dia da festa o meu time de assessoria entregou assim que a convidada entrou para o jantar/festa (pós cerimônia). Para as madrinhas eles entregaram antes porque os delas estavam os números certos.
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, por aqui optei em dar somente para as madrinhas, mães e daminha o chinelo.
    Eu perguntei pra cada uma delas os tamanhos que usavam e encomendei.
    Na entrega, coloquei um cartão com uma frase vale conforto e o nome de cada uma.
    Para os padrinhos entregamos caneca de chopp.
    Para os convidados entregamos tubolata com biscoitos e bem casados.

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu só cogitaria em algo assim, para todos na festa eu acho besteira mas fiquei curiosa em saber, porque vejo muita gente dando como lembrança nas festas

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também não acho algo necessário Ca, mas fiquei curiosa em como isso funciona rs

• Responder
  • Thamara
    Noiva Esperta Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Eu pensei em dar para meus convidados, mas acho muito complicada essa questão da numeração. Já sai de casamentos com numeração menor e maior do q a minha. Então abortei a idéia, mas para minhas madrinhas vou dar de lembrança o chinelo com uma sacola personalizada com nome delas. Pra saber a numeração delas é simples.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que não tem regra. E nem é obrigatório ou algo que sintam falta. Eu não tive chinelo e não mudou em nada, a pista bombou do início ao fim. Eu voltei com o pé preto pra casa kkkkk
    normalmente as empresas vendem já em pacotes com tamanhos variados, tipo "x pares 35, x 34" e por aí vai. Dica: evite dar o chinelo em bolsinha, porque o povo usa pra roubar os docinhos depois kkkkkkkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas