Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thu Moura
Noiva Novata Julho 2023 Rio de Janeiro

Chinelo personalizado.

Thu Moura, dia 27 de Novembro de 2022 às 11:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá lindonas. Tudo bem com vocês?
Genteeeee que loucura esse universo do casamento, é normal ficar pensando o tempo todo?
Porque eu não consigo parar de pesquisar coisas e não tem fiiiiiiiiiiim 🥴🤣Preciso de uma ajuda de vocês, quem ja contratou ou está querendo também informações de fornecedores de chinelos Personalizados para o casamento com aquele precinho especial. Comenteeem, indiquem e me ajudem a não surtar 🤦🏻‍♀️🤣

8 Respostas

Última atividade por Catarina, dia 28 de Novembro de 2022 às 18:25
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinhas por aqui não teremos chinelos personalizados, mas você pode fazer uma busca nos fornecedores aqui do site ou Elo7, mercado livre, shopee.

    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Thu

    Já deu uma olhadinha por AQUI ?

    Pode filtrar por produtos personalizados!

    Espero que encontre

    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente acorda e dorme pensando em casamento né? Uma loucura só !
    Eu andei pesquisando os chinelos para presentear as madrinhas pelo elo7 e quero comprar por lá !
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu contratei 1 abo antes do casamento kkkk. Fiz com a Real chinelos e não me arrependo, gostei do atendimento e material
    • Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiii noivinha!

    Seja bem vinda ,

    Sobre chinelos eu pouco sei , pois por aqui não vamos ter !

    Maaaaas tenha cuidado certa vez ouvi uma noivinha falando aqui na comunidade que comprei um chinelo muito barato e acabou saindo tudinho muito rápido, então talvez fosse bom você achar um fornecedor e adquirir antes para ir fazendo os testes.

    Beijinhos

    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha por aqui não teremos chinelo, mas você já deu uma olhadinha no sites Elo7, Mercado Livre e Shopee ? normalmente os preços por lá são ótimos, e o pessoal até posta foto de como recebeu o produto, assim você pode confirmar se é daquele jeito que você precisa Smiley smile

    • Responder
  • Rafaela Mesquita
    Super Noiva Maio 2023 São Paulo
    Rafaela Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim noivinha é super normal rs, aqui meu celular está cheio de prints com ideias e sugestões de casamento.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho bem natural acabar pensando o tempo todo, ainda mais no início da organização do casamento kkk por aqui só agora estou mais tranquila, basicamente tudo fechado. Eu não conheço algum fornecedor, mas talvez você encontre algum pelo aplicativo, na Shopee ou no Elo7!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas