Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rosi
Noiva VIP Janeiro 2020 Minas Gerais

Chinelos de lembrança, vem ver!

Rosi, dia 9 de Janeiro de 2020 às 12:13

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Oiee noivinhas e casadinhas, vim abrir esse debate para contar um sonho que foi realizado poucos dias antes do casamento! Irei resumir (prometo) kkkkk. Desde quando comecei a trabalhar em eventos percebia que na maioria das festas de lembrancinha se dava chinelos, achei o máximo essa ideia, em...

Oiee noivinhas e casadinhas, vim abrir esse debate para contar um sonho que foi realizado poucos dias antes do casamento! Irei resumir (prometo) kkkkk. Desde quando comecei a trabalhar em eventos percebia que na maioria das festas de lembrancinha se dava chinelos, achei o máximo essa ideia, em alguns até ganhei também rsrs. Passei a amar isso, e dizia que quando eu casasse eu colocaria, poréeem, nós que temos um orçamento mais pequeno temos que priorizar outras coisas, porque não é nada barato. E depois que comecei os preparativos, tentei fechar os chinelos, mas não daria mesmo. Me contentei, pois era minha realidade e aceitei que não teria. Deus sabia da minha vontade... e quando foia gora faltando pouquinhos dias pro casório, acreditam que achei uma fornecedora incrível a qual minha cerimonialista indicou, e siiiiim, eu conseguiu fechar os chinelos faltando pouco tempo. A entrega será dia 17, o casamento ia 18, bem em cima kkkk, mas é porque quase não daria tempo de produzir! Ah meninas fiquei muito feliz, estou na verdade e graças a Deus deu tudo certo, não ficou um valor muito alto, consegui um preço bem bacana. Então, com isso queria dizer para vocês que, qualquer sonho e vontade que você tenha, não desista dele, mesmo quando parecer que não terá jeito. Deus é maravilhoso e Ele nos surpreende muito. Acredite, dá certo! No final é só alegria! É isso meninas, queria compartilhar com vocês e aproveitar e mostrar o modelinho e cor que encomendei. Se alguém se interessar, deixarei o insta deles aqui: @starpersonalizados.

Chinelo cfb_1699569.jpg

O meu terá a data bem discreta em baixo do brasão.

Beijinhos meninaaas lindaaaas! #Falta9dias.

34 Respostas

  • Rosi
    Noiva VIP Janeiro 2020 Minas Gerais
    Rosi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaah achei tão delicadinho, obrigada noivinha!! Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O modelo é lindo noivinha, vai ficar show! ❤👏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas