Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Ativa Setembro 2023 Santa Catarina

Chinelos para a festa

Ana, dia 27 de Fevereiro de 2023 às 11:11 Publicado em Fórum Festa 1 25
Guardado

Pessoal, estou muito na dúvida sobre fazer chinelinhos para as mulheres terem maior conforto na festa.

Gostaria de saber de vocês: vocês farão chinelinhos pros seus convidados?

Farei

26%

23 votos

Não farei

74%

66 votos

25 Respostas

Última atividade por Aline, dia 12 de Março de 2023 às 12:56
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não faremos
    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma ideia super bacana, porém com um custo muito alto
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Para mim, muito particularmente, é prioridade porque quero todo mundo dançando muitooooo, então terei sim! Fiz uma personalização muito discreta para que sirva como lembrança mesmo para os convidados!
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendo sobre orçamento, são muitos detalhes, rs. Mas encontrei chinelos desde R$7,00. Queria dar Havaiana? queria! Mas temos que nos adaptar, não é? Esses itens tenho fechado desde sempre e pagando de pouco a pouco no mês, chega no final e nem percebo. Mas faça as contas e veja se compensa. Eu fui em um casamento no último mês que não foi disponibilizado. Só vi duas pessoas reclamando, outras como eu, levaram seu próprio chinelo. Uma dica é você colocar no site para a pessoa ficar "a vontade" para levar seu chinelo para dançar MUITO.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu não tive nenhum problema. Pedi pra assessora entregar em mãos pra cada uma e deu tudo certo. Não gerou nenhum tumulto e ngm veio me pedir, nada do tipo. Foi bem tranquilo mesmo.

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu pensei em fazer mais "restrito" tbm, mas minha cerimonialista disse que se eu fosse fazer pra 1, tinha que fazer pra todas, e aí fiquei na dúvida.

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Era bem assim que eu estava pensando mesmo. Quero fazer, porém é um pouco caro e nosso casamento já está em 100 mil, então queria MUITO dar uma diminuída nisso. Mas acho que é um item que faz muita diferença, por isso queria saber a opinião de vocês Smiley heart

• Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não farei por questão de orçamento e também porque pretendo na festa colocar um tênis, no casamento de uma amiga também levei um tênis, acho mais confortável.
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não farei, não acho que seja um presente que as pessoas guardam e acho que é um gasto que posso utilizar na minha lua de mel
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz uma rasteirinha sim, eu sempre uso em casamentos entao acho justo proporcionar o mesmo conforto pras minhas convidadas... mas nao acho que seja algo que seja obrigatorio Smiley smile

Vou deixar a foto da minha:

Chinelos para a festa 1

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai menina, queria mt. Mas eu acho bem caro.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei 1 ano antes do casamento, pq acho um item importante. Amei ganhar nos casamentos que eu fui. Então um item que não quis deixar de fora.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom, mas aí, cada um cuida de si kkkkkk. Eu não ia gastar, ao menos um par de Havaiana (ou similar), todo mundo tem, realmente não vejo necessidade de dar.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoro ganhar chinelo de festa, porém não farei pois o valor em quantidade fica meio salgado e não teremos condição.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas com certeza as pessoas vão descer do salto, então se não é chinelo é descalça kkkk
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui não faremos

• Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou fazer somente para as mulheres e pedirei para o meu Assessor confirmar o tamanho no RSVP, assim não teremos desperdício. São aproximadamente 70 mulheres então caberá no nosso orçamento.

Nosso estilo de festa é "baladona" mesmo, não queremos ninguém sóbrio e ninguém sentado no momento da balada, então o chinelo vai incentivar e muito! Smiley laugh Ninguém merece ficar com dor no pé ou ter que ir para festa levando chinelo, porque nem cabe na clutch.

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fiz. Acho que cada um tem que saber o que é adequado para sentir-se confortável e acho horrível ficar desfilando com flip flop no meio de um salão (investe tanto em make, cabelo e roupa para pecar no momento Cinderella). Optei por não ter esse gasto.
    • Responder
  • Layla
    Noiva Ativa Agosto 2024 Pernambuco
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entregarei no final da festa…
    • Responder
  • Layla
    Noiva Ativa Agosto 2024 Pernambuco
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ganhamos 50 unidades de chinelos do local onde vamos casar, e vamos dar apenas para madrinhas, mães, avós, mulheres da família tanto minha quanto a do meu noivo e algumas amigas próximas…somente… só vamos ter os chinelos porque ganhamos, se fossem para tirar do nosso orçamento não iríamos fazer, pois temos outras coisas como prioridade. Se você tem um espaço sobrando no seu orçamento e quiser investir, vale a pena amiga, caso não, nem se estresse com isso.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiz... e ficou maravilhoso!!

Para evitar desperdiço, conformei com cada convidada o número. fiquei apenas quem faltou no dia.

ficaram lindos!!!! Smiley heart

Chinelos para a festa 2

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vamos fazer pq não cabe no orçamento, mas se vou era no seu acho um mimo legal!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta outubro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eiii, tudo bem?
    Sinceramente, eu não achava necessário, mesmo pq não se encaixava no meu orçamento, mas acabei ganhando de presente da minha mãe (mesmo eu falando que achei bem caro), ela ainda insistiu, então, vamos ter
    • Responder
  • Talissa
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo Estado
    Talissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, não farei por questão que já esgotou orçamento e ainda faltam 8 meses kkkkkkkkk. Chinelo custa em torno de 7 a 11 reais. Quero gastar menos kkk
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ana. Acho que é um mimo extra e todo mundo gosta de ganhar, mas não fiz por causa do orçamento.

Fiz apenas para quem participou do cortejo (mães, madrinhas, avós e eu), pq querendo ou não, os demais convidados tinham mais possibilidades de escolher sapatos confortáveis. Separei por nome e pedi pra assessora entregar logo no começo da festa e deu tudo certo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas