Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Constante Março 2024 Rio de Janeiro

Chinelos para a pista de dança

Julia, dia 16 de Fevereiro de 2024 às 20:11 Publicado em Fórum Festa 0 21

Oi oi noivinhas! Hoje vim compartilhar com vocês os chinelos que encomendamos para dar para as mulheres no dia da festa!!
Nós escolhemos o trecho da música “Dois Corações” do Melim e o floral da nossa identidade visual e particularmente achei a coisa mais linda! Ai colocamos dentro de uma saco de organza, junto com uma sachê de máscara facial da MaxLove. Também vou deixar aqui o vale conforto como inspiração para vocês.


Chinelos para a pista de dança 1
Chinelos para a pista de dança 2
Chinelos para a pista de dança 3
Vi relatos de algumas noivas que acham ultrapassado mas ainda acho algo muito útil, fora que acho um pouco chato e desconfortável ficar descalço quando os pés começam a doer. O que acham sobre isso? Já chegaram a reparar se os convidados não utilizavam ou deixaram largado na festa?

21 Respostas

Última atividade por Licia, dia 9 de Abril de 2024 às 17:44
  • L
    Noiva Principiante Julho 2024 Ceará
    Licia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, em qual loja vc mandou fazer o seu? Gostou da qualidade? Oq seria o valor conforto? Caso em menos de 3 meses fiquei noiva há 1,5 ano e ainda não sei tudo hahaha
    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Março 2024 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! ❤️
    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Março 2024 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada! Também tenho reparado que alguns casamentos estão deixando de ter, então se torna algo mais exclusivo mesmo
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindos, Julia!! Arte super delicada e discreta. Achei perfeito!

    • Responder
  • Monique
    Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A sua ideia é ótima e ficaram lindos! Sinceramente, não vejo mais tantos chinelos sendo entregues nas festas, mas isso é ainda mais legal, se torna presentinho exclusivo, haha. Fora das modinhas, pelo menos, eu acho.
    Eu não gosto de tirar a sandália, mesmo com os pés me matando, mas entre ficar descalça e de chinelo, mil vezes um chinelinho. Ainda mais com essa arte que ficou linda!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá ficou lindo adorei e eu não acho ultrapassado e muito bom receber em festas por aqui não vou fazer por que o orçamento já está no limite

    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Março 2024 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Realmente, quando a grana tá curta temos que priorizar as coisas mais essenciais.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Março 2024 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou! Da para colocar várias coisas dentro, até mesmo o escalda pés, ao invés do sachê de máscara facial. O sachê saiu a 1 real cada um e comprei na Shopee, valeu muito a pena
    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Março 2024 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, não sei quanto custaria no lugar que eu fiz para poucas unidades. Fiz na amorevo, achei no Instagram, gostei muito da qualidade. Mas o valor diminuiu pq pedi 100 unidades.


    https://www.instagram.com/useamorevo?igsh=MWM1YjNpNXloaWx0dg==
    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Março 2024 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!! ❤️ escalda pés também é legal! Já usei mas conheço pessoas que não chegaram a usar, então não quis oferecer…
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que top sua ideia, gostei bastante.
    Tinha pensando em dar só o chinelo, mas essa opção de vale conforto com o sachê fica uma graça, vou copiar kkk
    Não acho ultrapassado, quem recebe um mimo desse fica feliz e vê o carinho que você teve pra preparar.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho um mimo!! Por aqui não teremos por questão de orçamento
    • Responder
  • Riany
    Noiva Curiosa Maio 2024 Distrito Federal
    Riany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá queria fazer para presentear minhas madrinhas, porém menor valor que encontrei foi 15,00. Poderia indicar onde fez?
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou lindo, eu também amo quando tem essa opção nas festas, principalmente com um design tão bonito como o seu Smiley love eu queria super oferecer esse vale conforto, mas temos outras prioridades no orçamento, como alternativa vou colocar escalda pés de lembrancinha

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa mais linda que ficou esse chinelo, amei! Eu não vou fazer, mas por falta de grana mesmo
    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Março 2024 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi!! Paguei 9,00 na unidade do meu, já com o piercing de sandália. A impressão dele é a laser, dura mais, pq tem vários tipos, alguns é com tecido, outros desbotam rápido, curiosa para testar esse. Então, sobre o vale conforto acho até que necessário pois tem gente que não sabe ser educada, pega para a mãe e avó que estão em casa sabe
    • Responder
  • Thatiane Gonzaga
    Noiva Ativa Maio 2025 Minas Gerais
    Thatiane Gonzaga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii!!! achei maravilhoso 😱🥰 parabéns!!! estou olhando para encomendar também, achei no elo7 por 7,00… quanto você pagou no seu? e também, tô na dúvida se faço o vale conforto, você acha necessário? eu não acho ultrapassado não meu bem, quando vou em casamento fico doida pra pegar o chinelo logo e tirar o salto, quando não tem até desânimo kkkkkkk
    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Março 2024 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também sempre usei os que ganhei até arrebentarem! Penso igual você, muito mais cômodo
    • Responder
  • Nara
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Julia, eu vou fazer chinelos também. Eu não acho nada ultrapassado e vejo as pessoas usando. Eu uso os que ganhei ate eles ficarem destruidos. Acho uma otima opção de presente porque as mulheres podem aproveitar a festa sem sujar os pés e sem correr risco de pisar em algo vidro ou algo que possa ter caido no chão.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Março 2024 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!! Realmente quando o orçamento tá muito apertado, a sandália se torna um supérfluo. Os chinelos saíram por 10 reais cada unidade, contando com os sacos de organza e os sachês de máscara facial.
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo. Eu acho super legal. Só n vou fazer pq meu orçamento já tá estourado. Kkkk Eu sou inimiga do salto, qdo vou em festas sempre dou um jeito de levar uma rasterinha qdo n sei se vai ter chinelo. Kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas