Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva Constante Maio 2019 São Paulo

Chinelos Peggy

Nayara, dia 8 de Janeiro de 2018 às 18:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Meninas,
Quem já comprou ou pretende comprar os chinelos da pegou? Eles estao com promoção! Mas fico em dúvida pois não sei a qualidade. Alguém indica? Só encontrei depoimentos antigos

12 Respostas

Última atividade por Rute, dia 28 de Março de 2019 às 09:55
  • R
    Rio de Janeiro
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obgd pela dica ia compra agora não vou😘
    • Responder
  • L
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nayara, eu comprei e foi ótimo. Todas as convidadas gostaram. Confesso que quando chegou eu assustei um pouco com a qualidade, pois é bem fraquinho mesmo, mas incrivelmente aguentou a festa toda, algumas amigas minhas estão usando até hoje!!




    • Responder
  • Talita
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei, chegou super rápido e eles são lindos. Os meus vieram todos certinhos, mas sobre a estampa durar eu ainda não posso falar pq meu casamento será somente em abril.
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, a tirinha é slim, mas a sola é boa. A única coisa é que a estampa descasca um pouco, mas minhas amigas disseram que é normal, mesmo os mais caros descascam um pouquinho.

    Ah, só tem uma coisinha: não importa quanto tempo antes vc feche com eles, a entrega só ocorre mesmo na semana do casamento. Mas o meu eu conversei bastante, eles fizeram um mega esforço e me entregaram terça, e meu casamento foi sábado Smiley smile


    • Responder
  • Nayara
    Noiva Constante Maio 2019 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Thami, que legal saber disso, eu sigo eles no face e não tinha nenhuma referência. Você gostou da qualidade? Beijoa
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu li q esses chinelos são bem fininhos, só dá pra quebrar mesmo um galho pra festa. Eu comprei os meus pela loja online La Vem a Noiva. O bom é q lá dá pra parcelar em 12x. E o chinelo ano passado estava saindo por 4,99.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Constante Maio 2019 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, muito obrigada pelo Conselho! Ajudou muito, melhor deixar pra lá kkkkk beijos, boa noite!
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Constante Maio 2019 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa eu imaginei isso, Eva é aquele material de baixa qualidade para essas finalidades.. muito obrigada pela fica, minha linda! Beijos
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Constante Maio 2019 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha aí Dani, as meninas não indicando... Deve ser o famoso " barato sai caro".
    • Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não compre! O preço que anúncio são baratos, porém o frete é um absurdo. A qualidade é baixíssima, é mais EVA que borracha, com isso a personalização não presta.
    Enfim, já vi muitos depoimentos e aconselho você a não comprar.
    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei para os 15 anos da minha irmã , no final da festa já não existia mais estampa nos chinelos , sem falar no valor do frete que saiu duas vezes o valor da encomenda , veio dois chinelos sem tiras , pedi para trocar e eles trocaram , já ouvi pessoas falando bem,mas eu não gostei
    • Responder
  • Danieli
    Super Noiva Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou acompanhar, também quero saber Nay! Já vi opiniões boas e ruins, então estou bem na dúvida!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas