Para o conforto das nossas Convidadas, optamos por fazer os Chinelos Personalizados. Dessa forma, não terá desculpas para não curtir a festa até o seu último minuto 🌿
Pra ser sincera noivinha, eu não quis chinelo porque eu já tive experiências péssimas de ganhar chinelos em várias festas de aniversário e casamento e eles sempre são super desconfortáveis, de uma qualidade péssima. Usei um que ganhei ano passado que até machucou o vão dos meus dedos... Não sei se são todos assim, mas preferi não arriscar. É sempre bom testar antes de fazer, porque acaba sendo um gasto inútil para os convidados se caso os machucarem. Mas a ideia é ótima, eu super faria se soubesse que realmente é bom o material.
Ver mensagem citada
Menina, eu sou do time que só anda descalça 😂 minha mãe sempre fica louca com isso. Por isso, eu não uso nem na festa e nem no pós. Mas, sei que é algo muito confortável para as convidadas, porque assim elas podem tirar o sapato, sem se preocupar com sujar ou machucar os pés. Que bom que pensou nesse detalhe, tenho certeza que irão amar ❤️
Por aqui vamos fazer, o nosso é um mini wedding com 60 convidados. Como não tem tanta gente assim , ficou mais fácil de organizar os chinelos para as minhas convidadas.
Minha mãe nsistiu e eu falei não vamos gastar com isso. 30 dias depois chega uma caixa ENOOORME aqui em casa! Pensem ela enviou foto do nosso floral do convite, e enviou e comprou e mandou entregar aqui KKK ficou maravilhoso
Ver mensagem citada
Exatamente, bom que tive 2 casamentos e uma formatura antes pra confirmar, todo mundo ate 6 da manhã de saltão ainda no pé, inclusive eu, aí veio a certeza de que nem fazia sentido no meu caso
Amooooo receber chinelos, sou acostumada usar salto... mas é bem mais confortável dançar com os chinelinhos. Foi uma das primeiras coisas que fechei, acho super importante.