Meninas
Preciso da ajuda de vocês...
Estava cotando chinelos para o meu casamento, porém a empresa Chinelos Personal não é nada legal.
A principio me interessei pelo fato de poder parcelar e a promoção do mês que está R$ 0,50 mais barato o par, pra gente noivas isso é uma puta diferença.
Mas quando disse que iria parcelar, me vireram a historia que parcelado é R$ 1,00 real mais caro por par, ou seja se a promoção é a R$ 4,49, sairia a R$ 5,49 parcelado, sendo que o preço normal é R$ 4,99...
Reclamei já que essa é uma pratica ilegal, valor a vista tem que ser igual ao valor parcelado, isso pelo codigo de defesa do consumidor,...
Beleza como não tenho dinheiro pra gastar efetivamente optei por parcelar mesmo, porém quando fui fechar o contrato me disseram que agora não dá mais tempo de parcelar, pois demora até 2 dias para aprovação no pag seguro, e esses 2 dia vai fazer muita diferença, sabendo que eu disse desde do primeiro email que seria parcelado, e o primeiro email foi trocado na sexta feira, dia 24 e agora segunda não dá mais.Que agora somente a vista com deposito em conta... se bobiar só falta me pedir pra depositar na boca do caixa pra cair no mesmo dia.
Sou estudante de Direito, e minha é advogada e acabei de mandar email pra ela pedindo orientação pois vou denunciar no PROCON...
Mas a ajuda que eu preciso é indicação de lojas de chinelos em SP que façam parcelado e me entreguem até dia 15 de novembro...
Muito Obrigada meninas;;;;;;;;