Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila e André
Super Noiva Novembro 2014 São Paulo

Chinelos urgente - revolta com a empresa

Camila e André, dia 27 de outubro de 2014 às 20:09 Publicado em Fórum Festa 0 10

Meninas

Preciso da ajuda de vocês...

Estava cotando chinelos para o meu casamento, porém a empresa Chinelos Personal não é nada legal.

A principio me interessei pelo fato de poder parcelar e a promoção do mês que está R$ 0,50 mais barato o par, pra gente noivas isso é uma puta diferença.

Mas quando disse que iria parcelar, me vireram a historia que parcelado é R$ 1,00 real mais caro por par, ou seja se a promoção é a R$ 4,49, sairia a R$ 5,49 parcelado, sendo que o preço normal é R$ 4,99...

Reclamei já que essa é uma pratica ilegal, valor a vista tem que ser igual ao valor parcelado, isso pelo codigo de defesa do consumidor,...

Beleza como não tenho dinheiro pra gastar efetivamente optei por parcelar mesmo, porém quando fui fechar o contrato me disseram que agora não dá mais tempo de parcelar, pois demora até 2 dias para aprovação no pag seguro, e esses 2 dia vai fazer muita diferença, sabendo que eu disse desde do primeiro email que seria parcelado, e o primeiro email foi trocado na sexta feira, dia 24 e agora segunda não dá mais.Que agora somente a vista com deposito em conta... se bobiar só falta me pedir pra depositar na boca do caixa pra cair no mesmo dia.

Sou estudante de Direito, e minha é advogada e acabei de mandar email pra ela pedindo orientação pois vou denunciar no PROCON...

Mas a ajuda que eu preciso é indicação de lojas de chinelos em SP que façam parcelado e me entreguem até dia 15 de novembro...

Muito Obrigada meninas;;;;;;;;

10 Respostas

Última atividade por Camila e André, dia 28 de outubro de 2014 às 11:32
  • Camila e André
    Super Noiva Novembro 2014 São Paulo
    Camila e André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada meninas, estou conseguindo achar alguns que façam até o dia 15...

• Responder
  • Gisele
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio Grande do Sul
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina eu comprei no http://www.sandaliaspeggy.com para a formatura e não me arrependi nenhum momento, produto de qualidade e entrega dentro do prazo, sem contar que os atendentes também foram bem queridos, essa empresa fica no Ceará e eu moro no Rio Grande do Sul.

Super indico!

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2014 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei com: http://www.chinelosebrindes.com.br/, são maravilhosos....não sei se vão conseguir te atender pelo prazo curto, mas tente negociar.

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaa verifica a elo 7 . La tem uns bacanas.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa tem empresa que não tem noção mesmo em... Faz isso mesmo, denúncia!
    O ruim e o tempo que VC perdeu contando que já tinha uma empresa pra fechar as comprar!
    Na Elo7 não tem flor?
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Setembro 2014 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui no site não tem nenhum?
    • Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Dezembro 2014 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz no pamlris chinelos...mas quanto ao prazo...nao sei se da.... da uma ligada la e pergunta...os meus tb parcelei
    • Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que absurdo hein?! Denuncia mesmo. Eles são demais.

• Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, dá uma olhada nos fornecedores do site Elo7 da cidade de São Paulo e não esqueça de ver os comentários e avaliações no site e se há reclamações no site "reclame aqui" Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas