Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ellen Léon
Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal

Chocada (atelie Lucas Anderi)

Ellen Léon, dia 16 de Abril de 2020 às 19:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 33
Estava navegando pelos stories do insta e olha isso meninas Chocada (atelie Lucas Anderi) 1
Acho q e uma otima oportunidade para muitas 🥰🥰🥰

33 Respostas

Última atividade por Yasmin, dia 19 de Agosto de 2020 às 15:58
  • Y
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu me lembro mesmo que no início de 2019 ele fez esse sale, para trocar por uma coleção nova. Mas foi só por esse curto período mesmo.
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom, então não sei, sempre ouvi falar sobre esse bazar. Com esse termo: "bazar". Minha melhor amiga trabalhou pra ele por dois anos, e a mãe dela é uma das costureiras dele há muito tempo, e ela sempre me falou sobre esse evento, inclusive sobre vestidos à venda por 6 mil reais, por exemplo.

    Chocada (atelie Lucas Anderi) 2


    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei seu comentário bastante arrogante mas vou ignorar pq não estou afim de discussões. Bjs tbm e boa sorte.
    • Responder
  • Y
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Brenda! Tudo bem?


    Então, ele não vende modelos prontos. Os únicos modelos prontos disponíveis ficam no ateliê para que as noivas experimentem para conseguir ter uma clareza de como querem o modelo, corte e o tecido do vestido.
    A partir de R$12.000 é o valor que fica com desconto de 40% que ele faz nos eventos de feiras de noiva. Mas não é bazar.
    Ele tem parceria com algumas lojas em outras cidades, onde ele disponibiliza alguns modelos prontos para a cliente escolher e definir qual modelo ela gostaria e depois é feito um sob medida quando a cliente compra. E sei tbm que ele tem uma parceria com a amiga do meu noivo, a La Geovanna, que vende vestidos para daminhas e roupinhas para pajens tbm. Para minhas daminhas escolhi um dos modelos que ele deixou na loja dela.(ele não faz vestidos para daminhas no ateliê dele no momento.)
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Yasmin! Acho que algumas informações aí não procedem. O Lucas tem sim modelos prontos, e o valor mínimo não é 12 mil. Até porque se está indo pro bazar, é porque não foi vendido na loja regular, né?!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤❤
    • Responder
  • Y
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Ellen !


    Mas olha, acho que você poderia ir até o ateliê e conversar... o Lucas e a equipe dele são pessoas super do bem!
    Manda um WhatsApp pra eles (11) ****. E se vc for lá, procura pela Tici. 😉
    Beijos 😘
    • Responder
  • Y
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tayla, desculpa, mas se você não entendeu meu comentário é porque não soube interpretar.
    Aliás, meu comentário foi bem claro e objetivo. Mas se você precisar de ajuda com isso eu explico... Eu acompanho o trabalho do Lucas há alguns anos e adoro o trabalho dele! Algumas noivas, estavam comentando abaixo que ele faz um bazar onde o vestido fica no valor de pelo menos R$3.500 . É só vc descer um pouco mais a tela que vc vai achar e vai entender o que estou falando...
    Então, como eu não acho certo deixar a Ellen, assim como outras noivas com informações equivocadas, eu informei a Ellen sobre como realmente funciona os valores no “bazar” que elas mencionaram... e a diferença dos valores nas feiras de noiva e no ateliê. Foi bem simples e objetivo!
    Já, o fato mencionado por você mesma, não sei se você notou, mas em momento NENHUM eu mencionei o valor que paguei pelo meu vestido (Nota-se que os únicos valores ditos foram, o valor de desconto nas feiras e o valor mínimo no ateliê. Ou seja, Fiz uma comparação entre uma coisa e outra!).E não tenho interesse algum em falar sobre as minhas “condições” já que aqui não é uma plataforma de banco de investimentos, mas sim uma plataforma de tira dúvidas sobre casamento.
    Beijos, e boa sorte.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade e perfeito
    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima oportunidade eim, pras noivinhas que podem realizar esse sonho é uma dica boa, od vestidos dele são maravilhosos!
    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Todas sabemos que o Lucas Anderi faz vestidos super caros e maravilhosos. Mas da mesma forma que vc tem condições de fazer um vestido desse com eles tem noivas aqui que também tem.. não entendi seu comentário. Tem noivas que tem condições de pagar 18 mil, ou até 100 mil em um vestido.. desculpe nao entendi mesmo.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii tudo bem ??
    Postei para as noivinhas que tivesse interrese , sei que os vestidos dele sao alto padrao , mais admiro mt o trabalho dele , e sei que nao tenho condicoes de arcar com tais valores rs , tambem sei que ele nao aluga e nem tem vestidos prontos rs', mais seu comentario e maravilhoso e vai ajudar muitas noivinhas que nao sabem e querem comprar com ele ❤ muito obrigada
    • Responder
  • Y
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ellen! Tudo bem ? Como estão seus preparativos ?


    Bom, eu estou fazendo meu vestido com o Lucas..o Ateliê dele fica na rua onde eu moro, (Alameda Franca com a Bela Cintra) aqui no Jardins. Já te adianto que ele não é Brasileiro, ele é Libanês. Ele usa rendas e tecidos de altíssima qualidade. Vi que algumas noivas comentaram por aqui sobre o bazar dele, onde os vestidos custam a partir de R$3.500... ... na verdade, R$3.500 não paga nem o salário de nenhuma das costureiras e modelistas dele rsrsrs.
    Então, não caia nessa... ele faz sim alguns descontos em feiras, como a Cheers Eventos... entre outras...Mas o máximo que ele chega em desconto nas feiras é de 40% (com exceção desse desconto para médicas por conta do Covid-19) .. os vestidos no caso ficam a partir de R$12.000 (com desconto da feira de noiva). Agora te digo mais, fechei meu vestido com ele ano passado e o valor normal (fora das feiras de noiva) estava a partir de R$18.000, esse ano (2020) ele entrou com uma nova coleção, então é bem provável que o valor tenha aumentado.
    (Quando fechei o contrato, o véu vem de presente, 4 metros... mas optei por comprar a mantilha)
    Ahh! Ele não aluga vestidos! (Ele só aluga a mantilha,Mas optei por comprar pois quero guardá-la junto ao meu vestido) E nem vende vestidos prontos! Somente vende SOB MEDIDA. 😉
    Beijinhos, e bons preparativos!


    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2022 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Valha tô passada

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja ouvi falar desses bazar dele mds que economia ❤👏🏻👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele faz ótimas promoções durante o ano, tem um bazar babadeiro que vale meeeega a pena....
    fui em uma feira que ele estava com vestidos de noiva a partir de 3.500
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Louca* .
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fale kkkk sou a loga das promocoes
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concerteza! Mas acho muito dinheiro! Eu aproveitei a promoção da Nova Noiva você paga 5 mil reais e escolhe um vestido de 10 mil reais. Essa sim eu achei que valeu a pena! 😂
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    OmG
    AmD
    ADm
    Jesus amando quase infartei aqui

    Bom o importante e que ela deve ter amado ne ❤
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu e o maria do da Dayara , mais vou fazer algumas motificacoes , porem eles nao aceitaram , entt vou procurar um atelie aqui msm



    Realmente 38 paga quase td meu casamento 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No caso do Lucas Andreri 50% de desconto não é nada! Uma conhecida minha usou um vestido dele e pagou 50 mil reais! Detalhe o vestido era quase todo liso, não tinha nada de renda! Acho muito dinheiro para um vestido!

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim hahaha é esse valor realmente. O de uma conhecida minha, o vestido dela ficou 38.000. achei um absurdo. Tem muitos outro estilistas incríveis por preços excentes. O meu vou comprar no Atelie Dayara Oliveira no Instagram e são lindos os vestidos e ótimos valores
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🥰😍🥰 que bom amor
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me dica queria participar kkkkkk
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Julho de 2021
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De fato , nao conheco os valores dos vestidos dele mais se for tudo isso que estao falando e realmente o valor do casamento
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se for esse valor que vc disse realmente se pegar mais 4,5 mil eu pago o salao kkkkk
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que mes e o seu ??
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau, Mega desconto, mas ainda sim os vestidos ficam caros! Que sonho seria casar usando um vestido do Lucas em? Dai já aproveita e participa do fábrica de casamentos também kkk

    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sonho casar com um vestido Lucas Anderi né, mas só o vestido dele é o valor da nossa festa toda 🤦🏻‍♀️ 😂 Mas para quem tem um orçamento excelente é uma ótima oportunidade mesmo.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Problema é q o vestido ja é entorno de 30.000 kkkk mesmo com desconto acho muito caro pra um vestido
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas