Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Damdara
Noiva Novata Agosto 2024 Rio de Janeiro

chocada com orçamento Vale dos sonhos

Damdara, dia 23 de Setembro de 2020 às 15:32 Publicado em Rio de Janeiro 1 3
Meninas, queria ajuda de quem já fechou com o Vale dos Sonhos pra negociar os valores.

Fiz orçamento para setembro de 2022.(Quero casar em 2023 mas a agenda ainda não está aberta)
O valor deu total $ **** convidados. ($ 429 por pessoa)
O primeiro orçamento que fiz lá, em maio2019, tinha dado $ 94.800 para 300 convidados ( $ 316 por pessoa)
Estou chocada, pois reduzi a lista de convidados e estava esperando uma redução no valor.
Como vocês negociaram? Tem dicas?

3 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 29 de Setembro de 2020 às 10:53
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

MEU JESUS, já tá isso tudo??? Em 2019 fiz orçamento lá e tinha dado 59.000 pra 120 pessoas.

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Damdara!

Vou me casar no vale dos sonhos, em setembro de 2021. Achei eles muito abertos a negociação... o valor por pessoa acho difícil eles caírem porém me deixaram muito a vontade para escolher a forma do pagamento (não exigiram um valor de entrada alto, me ofereceram começar a pagar só a partir do ano que vem caso eu estivesse apertada agora por causa da pandemia já que sou autônoma, as parcelas fui eu quem escolhi o valor e poderia deixar um valor alto pra ser pago mais próximo a festa mas eu optei por pagar parcelas iguais a partir do fechamento do contrato pra não acumular muito pra perto do festa) . Além disso me deram alguns convidados a mais de cortesia. Fechei pra 225 e eles me deram 22 de cortesia totalizando 247 convidados. No mês que fechei eles estavam com uma promoção que quem fechasse ganhava o vestido de noiva em um atelier parceiro deles, porém negociei e troquei por desconto caindo ainda mais o valor total. O valor por pessoa realmente é puxado porém vale super a pena pelo serviço que eles oferecem. Ainda não me casei pra afirmar que foi 100% mas até agora não tenho o que reclamar. A decoradora está sempre disponível pra me orientar, me indicou vários fornecedores, coisas que não são nem obrigação dela. Enfim, acho que vale a pena tentar uma negociação pois mesmo que não caiam no valor por pessoa pode ser que caiam de alguma outra forma.
    Beijinhos e boa sorte 🥰
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Damdara, bem-vinda!

Vi que é nova por aqui, já tem o nosso checklist?

CHECKLIST para organizar seu casamento

E não deixe de conferir mais dicas aqui:

Compilado de dicas para noivas iniciantes (e experientes também!)

Beijos! Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas