Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Ativa Novembro 2017 Minas Gerais

Choop ou cerveja?

Priscila, dia 14 de Agosto de 2017 às 12:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Oi meninas, td bem?Estou começando a olhar sobre as bebidas. Estamos muito em dúvida se pegamos choop ou cerveja.Em relação a sabor, dependendo dá marca, acho que o choop ganha.Mas é o custo benefício? Pensamos o seguinte. Se optarmos por cerveja, teremos que contratar mais garçons para servir. Pq a cerveja tem muito desperdício.O choop, o convidado vai se servir, e não tem desperdício, mas eles vão ter que ficar indo até o barril para se servir.AiiiiQue dúvidaO que vcs acham?Qual a vantagem em relação a preço, sabor, comodidade e sobras?

17 Respostas

Última atividade por Vitor, dia 24 de Junho de 2019 às 20:09
  • V
    Rio de Janeiro
    Vitor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cerveja Colibrew é uma boa opção pra casamento, Mariana. Puro malte bem gostosa e levinha.

Eles têm outras opções de chopp, faça contato. Conheci a marca no Mondial de La Bière de 2018 no RJ.

Espero de tê-la ajudado.

Abraço
    • Responder
  • V
    Rio de Janeiro
    Vitor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cerveja Colibrew é uma boa opção pra casamento, Ronaldo. Puro malte bem gostosa e levinha.

Eles têm outras opções de chopp, faça contato. Conheci a marca no Mondial de La Bière de 2018 no RJ.

Espero de tê-lo ajudado.

Abraço
    • Responder
  • Ronaldo
    Noivo Novato outubro 2019 São Paulo
    Ronaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostaria de saber qual marca escolher de chopp para um casamento? Puro malte ou pilsen? Qual marca comprar? Germânia ou Brahma ou Antartica? Alguém poderia me ajudar?
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Fevereiro 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo