Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiola
Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais

Chop para recepção

Fabiola, dia 27 de Maio de 2022 às 10:01 Publicado em Fórum Festa 0 7

Hello Brides.


Preciso muito da ajuda de vocês, estamos indecisos em relação a cerveja na nossa recepção. Queremos optar pelo chopp, achamos que vai economizar em questões de orçamentos. Porém, estamos na dúvida de como servir o chopp. Podemos servir em jarras ou não? Acho que se deixar a vontade, para os convidados se servirem, vai ter muito desperdícios. Podem me ajudar? Obrigadaa.

7 Respostas

Última atividade por Samara, dia 28 de Maio de 2022 às 19:24
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Noivinha,
    Aqui vamos alugar o equipamento já com a equipe para servir. Acho que assim o chopp fica até mais gostoso porque está saindo no momento que a pessoa for pegar. Não acho que seja incômodo para os convidados.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Fabíola! No nosso tivemos chopp, mas engarrafado. Então, a gente deixou em baldes de gelo como cerveja mesmo e deu certo. Porém, se você vai ter torneira ou algo assim, acho bom ter alguém para servir
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Novembro 2023 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ja vi uma pessoa na torre de chopp servir um por dos convidados e se alguém quiser pode se servir tbm para ter a experiencia.

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha ja fui em festa com o chopp em jarra e nao fica legal, porque se a pessoa que estiver servindo nao tiver experiência vai fazer muita espuma, e acaba rolando desperdício do mesmo jeito. O ideal seria sair ja nos copos.

    • Responder
  • Fabiola
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Anna,

    A jarra seria o seguinte, o garçom ia encher a jarra e servir o pessoal, abastecer os copos para evitar desperdícios. Queríamos saber se é possível isso ou nada aver? Porque seria bem desconfortável os convidados ficarem levantando e indo até o garçom para ele abastecer os copos.

    • Responder
  • Tayná
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo Estado
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com a Anna. Acho que colocar alguém para tirar e servir o chopp seria melhor. O risco da jarra é de esquentar e as pessoas desperdiçarem do mesmo jeito.

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ideal é ter alguém para servir o chopp nos copos, jarras desperdiça tbm e alguém sem experiência tbm.
    Ter alguém pra comandar a chopeira é essencial.
    Aqui contratamos com a própria empresa que forneceu pra nós.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas