Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Noiva Ativa Setembro 2026 São Paulo Estado

Chopp no casamento

Karol, dia 14 de Março de 2025 às 14:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Oi gente

Vocês estão contratando chop pro casamento de vcs ? Qual media de preço ? Litros? Vou ter 150 convidados que bebem são entre 90 a 100 quantos litros ideal ?
Minha família bebe com força kkkk porém vou ter bar de drinks

16 Respostas

Última atividade por Karol, dia 20 de Março de 2025 às 16:48
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eles não fazem lá por isso que tenho que pegar fora
    • Responder
  • Michelly
    Noiva Ativa Dezembro 2025 Minas Gerais
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu buffet eu tinha contratado 900ml por pessoa, mas acabei pagando 600,00 a mais após assinatura do contrato pra cerveja ilimitada.
    Meus convidados bebem com força e fiquei com medo de acabar kkkkkk
    No seu buffet é não tem essa opção ou está muito caro?
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já tenho incluso obg
    • Responder
  • B
    São Paulo
    Bravo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Karol,

Sou bombeiro e trabalho com prevenção, combate à incêndio e primeiros socorros para casamentos, Debutantes, formaturas e confraternizações em geral.
    Garanta a segurança de quem mais ama no dia mais importante da sua.
    Solicite orçamento comigo.
    • Responder
  • Kaylaine
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Kaylaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noiva!

Por aqui contratamos Chopp, eles sugere que seja 2L por pessoa. Então basicamente você multiplica os 2L pela quantidade de pessoas que bebem... Ai você só ver o preço do barril que eles vendem, geralmente são barril de 30L, 50L e 100L. Tem alguns lugares que fazem consignado também, por exemplo eles sugeriam 160L, você pode pegar um barril de 100L e outro de 50L, sendo assim totaliza em 150L ainda não supri oque sugeriram, você pode pegar mais 30L ou 50L de consignado, ai caso você abrir você paga, fora isso você devolve e eles ressarce o valor, mais claro tudo isso se baseia no calculo referente a sua quantidade de convidados e se você acha que irá suprir.

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Não contratamos bar de drinks e nem chopp. Foram as bebidas do buffet cerveja original, guaraná, coca e sucos. A parte compramos 13 garrafas de whisky, energético e contratamos a parte com o buffet champanhe que foram consumidas 36 garrafas.
    A parte de bebidas como cerveja e refrigerante foi por parte do buffet não faço ideia de quantas garrafas de cerveja o pessoal tomou mais eram servidos nos baldes de gelo umas 5 garrafas por mesa e sendo repostas a todo momento em 6 horas de festa. 🥰
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fico feliz em ajudar.

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc me salvou muito obrigada
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para calcular a quantidade ideal de chope, uma média comum é de 1,5 a 2 litros por pessoa que bebe, principalmente porque você vai ter bar de drinks, o que pode equilibrar um pouco o consumo de chope. Considerando que de 90 a 100 convidados vão beber, aqui está uma sugestão:

• 1,5 litros por pessoa (se houver muita bebida variada): 135 a 150 litros.
    • 2 litros por pessoa (se chope for mais popular, mesmo com os drinks): 180 a 200 litros.

Agora, sobre o preço, isso pode variar dependendo da região e do tipo de chope escolhido. Para cervejas comuns, o valor gira entre R$ 15,00 a R$ 25,00 por litro em muitas regiões do Brasil. Chope artesanal ou especial pode custar mais, de R$ 25,00 a R$ 50,00 por litro. Então, se considerarmos uma média de preço, você pode gastar algo em torno de:

• 135 litros a R$ 20,00/litro: R$ 2.700,00
    • 200 litros a R$ 25,00/litro: R$ 5.000,00
    • Conta rápida tá quando a galera bebe com força kkkkkkk, Deus os abençoe.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu contratei adicional no pacote do buffet, mas o buffet informou que quase ninguém bebeu pq o foco foi no bar de drinks. O casamento foi a tarde ❤️
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu casamento tbm é um pouco longe acho que tô na mesma que vc… dúvida cruel
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da quantidade de horas do seu evento. Quanto tempo o chopp ficará disponível? As 90 pessoas bebem chopp?
    Se você pesquisar por calculadora de chopp para festa no Google, dá para calcular uma quantidade mais ou menos.
    Eu estou pensando em pegar mais ou menos 1l, 1,5l por pessoa. Vou ter o bar de drinks, mas não quero ninguém bebendo muito e abusando na festa, até porque a festa é um pouco longe de onde meus convidados moram.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Abril 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou colocar chopp, mas ainda não sei a quantidade. Terei tbm bar de drinks com e sem álcool.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu não foi chopp, foi cerveja mesmo de garrafa, e já estava no buffet. Não tive orçamento para bar de drinks.

Então eu comprei a parte vinho frisante e whisky pra servir. Comprei 40 garrafas de vinho, 3 garrafas de whisky, para 130 convidados, não sobrou nenhum vinho e só sobrou meia garrafa de whisky

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc tinha feito consignado ou perdeu dinheiro ??

Foi de noite ?
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha! Eu contratei chop no meu e me arrependi, quase ninguém bebeu pq eu contratei bar de drinks tb
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas