Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo

Choro sem controle - Help

Ingrid, dia 11 de Janeiro de 2021 às 14:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Boa tarde meninas !

Esse sábado que passou (9 de Janeiro) Marcamos a data do civil no cartório (06/03) e a festa será dia 13/03, uma semana depois.

No cartório, só de ver o pessoal se casando, já me deu vontade de chorar kkkk Fiquei extremamente nervosa ao marcar, pra mim foi uma coisa muito importante... Meu noivo chega estava tremendo preenchendo os papeis, e nó dois estávamos muito felizes.

Passamos um domingo ótimo, descansando.

Só que hoje, já acordei chorando, e não parei até agora kkkk mistura de emoção, preocupação, felicidade, euforia, medo.. tudo junto e misturado..

Eu já sou manteiga derretida mesmo, mas olha... hoje tá difícil. Mesmo trabalhando, o choro continua kkkkkkkkk

Alguém passou por isso? Pq to me sentindo uma boba.

Acho que a ficha caiu, e tipo; VOU CASAR MESMO. Sonhei a vida toda, a infância toda com esse momento. Até desenhava meu vestido dos sonhos... e agora... faltam 55 diaa! Smiley heart

É começo de piração né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

12 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 11 de Janeiro de 2021 às 21:21
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ingrid, achei até fofa tua descrição haha. Acho que é bem por aí mesmo. Nosso casamento só é em setembro, mas o civil adiantamos pra mês que vem. Na prática nada vai mudar, só moraremos juntos depois do religioso, mas mesmo assim deu aquele "caramba, tá chegando, agora vai" haha. As borboletinhas no estômago fazem parte!
    • Responder
  • Jhennifer
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Jhennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Totalmente normal noivinha, hahahaha a ficha cai e a gente não consegue lidar com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo! Posso te dar uma dica que tem me ajudado muito?!? APROVEITE essa fase, por mais doida que seja, ela é extremamente importante e especial, curta cada segundo, não deixe de tirar um tempinho só pra vocês dois, comemorem cada conquista, e o dia de vocês vai chegar e vai ser só alegria! Felicidades pra vocês ❤️
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah tá colocando toda emoção pra fora! Chora mesmo! 🥰
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que amorrr!!! Eu te entendo pq sou assim tb!! Na virada de ano chorei muito por ser o ano do meu casamento. Quando provei meu vestido me emocionei tb!! E mt gostoso passar por esses momentos 🥰🥰
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fofa 💗
    É mto normal! Chorei quando fui experimentar o vestido de noiva pela primeira vez 🥰
    Tbm sou uma manteiga derretida, mas não quero chorar quando eu estiver entrando não rss
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Own meu Deus🥰
    Normal noivinha, cada uma tem suas próprias emoções e age de maneira diferente em uma situação como essa. O que importa é vc expor mesmo o que tá sentindo, chorar de felicidade não é feio não rs. Bjss
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ainn to aproveitando muito... cada detalhe.. só o nervosismo que atrapalha as vezes rs mas faz parte! bjs flor

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ownn, menina eu até penso que é bom chorar agora p não chorar tanto no dia... mas não sei não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou fazer isso Emilly Smiley laugh

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que Felicidade noivinha!
    É tudo muito emocionante mesmo, aproveite esse momento (passa rápido e dá saudade depois haha).

    • Responder
  • Jéss
    Super Noiva Setembro 2028 São Paulo
    Jéss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que fofinho hahah

    Relaxa noivinha, é assim mesmo! Rola muita emoção antes, durante e depois.

    Eu sou mais fechada, não era de chorar com tanta facilidade, no casamento durante os votos o meu esposo chorou e eu me mantive tranquila, mas na hora de abraçar os padrinhos foi só ladeira abaixo, chorei até não ter mais lágrimas Smiley xd

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ingrid hahah tadinha
    Mas é assim mesmo, muitas emoções!!
    Toma um chazinho pra dar uma aliviada no choro e tome bastante água pra não desidratar de tanto chorar kkkkkkkkkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas