Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Super Noiva Maio 2017 Minas Gerais

Churrascaria após a cerimônia

Bruna, dia 20 de Maio de 2017 às 00:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Oi, gente! Eu não terei recepção. Como minha família é muito animada e insistiram muito, decidimos passar em uma churrascaria após a cerimônia para uma confraternização. Cada pessoa terá sua comanda individual. Como posso comunicar as pessoas o endereço do local, deixando claro sem ser rude que não é festa, e que cada um vai pagar o seu? Pensei em enviar pelo whatsapp, ou então entregar um panfletinho simples na porta da igreja. O que acham?

5 Respostas

Última atividade por Renata, dia 11 de Setembro de 2017 às 12:07
  • R
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito legal a idéia, usarei para montar meu convite.

    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fui a um casamento em abril e os noivos enviaram esse cartão pelo WhatsApp. Não achei rude.

    Churrascaria após a cerimônia - 1
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Minas Gerais
    Anarelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha isto se chama casamento por adesão, o indicado é que você avise ao entregar os convites de casamento ou então coloque no rodapé do próprio convite ou até mesmo um anexo no convite. Não é deselegante fazer um casamento por adesão e tenho certeza que a maioria vai entender.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que enviar antes pelo whatsapp é melhor... agora também não sei como falar isso de "cada um paga o seu" rsrs. Ahh, se bem que você pode passar o endereço do lugar e já colocar o preço por pessoa! Rsrs
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Envie antes, não deixe para entregar na porta da igreja pois pode pegar algum convidado desprevenido.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas