Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Esperta Julho 2015 Espírito Santo

Churrasco a noite

Vanessa, dia 30 de Janeiro de 2015 às 19:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Boa noite noivinhas, estou precisando da ajuda de vcs... Vou me casar em um lugar aberto.. E depois da cerimônia vai ser servido churrasco e frios vcs acham que churrasco é muito pesado para fazer de noite?
E mais uma dúvida, a pessoa vai ter que se levantar para se servir, mas só o churrasco, pq os frios vão ser servido ma mesa.. Vcs acham que vai dar bagunça na hora que eles se servirem ?

Obrigada Smiley laugh Smiley ring Smiley heart

6 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 2 de Fevereiro de 2015 às 20:27
  • Vanessa
    Noiva Esperta Julho 2015 Espírito Santo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser churrasco, os acompanhamento são, arroz, feijão tropeiro, e vários tipos de salada.. E vai ter pessoas para estar repondo sim..

    Os frios serão servido como se fosse uma entrada.. Optamos por frios pq estamos com medo por ter só o churrasco e dar muita fila.. Ai com o frios servido na mesa ameniza um pouco, ai os convidados não vão ficar com tanta fome.... Smiley laugh
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Xiiiiiii é de se pensar!!! Pesado naum amor pq todos estarão com fome e o povo gosta mesmo é de comer. Quais os acompanhamentos do churrasco??? Saladas arroz o q??? Fazer uma coisa self service é vom qd se tem uma equipe p apoiar e repor as coisas q os convidados bagunçam demais, agora ser servido na mesa é bem mais organizado. Mas juro q n entendi frios e churrasco
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Julho 2015 Espírito Santo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser Smiley laugh
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Julho 2015 Espírito Santo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que bom ouvir isso de vc noivinha.. Minha sogra que estava falando isso, ai então fiquei na dúvida.. Obrigada pela opinião Smiley laugh
    • Responder
  • Inara
    Noiva VIP Junho 2015 São Paulo
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho, me caso as 17h, praticamente vai estar a noite quando termina o casamento, e servirei churrasco, não vejo problemas.
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Constante Julho 2015 Goiás
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que não! Vai dar tudo certo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas