Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicole
Noiva Curiosa Maio 2024 Alagoas

Churrasco no casamento

Nicole, dia 1 de Junho de 2023 às 15:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Olá, ansiosas e ansiosos!

Meu casamento será para 150 pessoas, a festa vai ser na fazenda do meu pai. Como meu pai cria animais (frango, boi, porco), ele sugeriu de dar a carne e a gente servir churrasco no casamento. Não terá jantar, a princípio eu havia cogitado a opção de servir finger foods, mini porções, mas eu gostei muito da ideia do meu pai, a gente não precisaria contratar buffet, só churrasqueiros e garçons, mas tenho receio por conta da restrição alimentar de alguns convidados (vegetarianos e afins)... O que vcs sugerem? Acham q é uma boa ideia servir churrasco? Quantos garçons vcs acham q daria conta?

10 Respostas

Última atividade por ELISANGELA, dia 8 de Junho de 2023 às 16:28
  • ELISANGELA
    Noiva Esperta Junho 2023 Paraná
    ELISANGELA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por ser numa fazenda é perfeito. Mas como tem convidados com restrições alimentares, serve um arrozinho e maionese básicos e muitas opções de saladas.
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vai ser uma boa!! E para os vegans uma salada bem robusta (não só alface e tomate) uma molho gostoso vegetais gratinados, tem bastante coisa legal q não sai caro
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nicole, acho uma super boa ideia

E parece que o pessoal da Comu também 👉Quais pratos da Região Sudeste você serviria no seu casamento? 🍴

Churrasco ganha disparado em um prato pra casamento!

E sobre veganos e vegetarianos, você sempre pode fazer espetinhos vegetais, arroz diferenciado para acompanhamento, saladas nutritivas e até mesmo uma massa!

Leia mais em: Churrasco chique de casamento: sabor, descontração e elegância!

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, meu marido é vegetariano e quando fazemos churrasco compramos legumes pra ele, so como uma observação, leve uma grelha separada somente pra os legumes, vc tbm pode fazer pão de alho, abacaxi e outras frutas Smiley smile

• Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá bride!!!
    Eu acho o churrasco um excelente cardápio. Uma ideia para os vegetarianos seria algumas saladas e legumes assados que também é uma delícia.
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha… o meu cardápio também será churrasco e também tenhas alguns convidados que são vegetarianos, estava pensando em levar alguns legumes/vegetais e frutas e pedir para assarem na churrasqueira (abobrinha, milho, pimentão, cebola, abacaxi… etc) é legal pensar em todo mundo e respeitar a opção das pessoas e com certeza eles sentirão esse carinho também
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Churrasco é um ótimo cardápio, grande maioria adora churrasco, você pode servir espetinhos vegetarianos para quem tem restrição ou não consome carne. Geralmente é 1 garçom para cada 15 a 20 pessoas.
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma ideia incrível e será o mesmo cardápio do meu casamento pra quase a mesma quantidade de pessoas.
    Acredito que uma equipe de umas 15, 20 pessoas dá conta do recado
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mesmo o churrasco vegetarianos e veganos podem curtir. Fora a carne, pode fazer os acompanhamentos sem carne, e também pode fazer na churrasqueira queijos, cebola, milho, abacaxi... tem várias opções que podem ser servidas para quem tem essas restrições. Acho o churrasco uma ideia muito boa. Nesse site tem várias dicas legais do que servir:
    https://www.receiteria.com.br/receitas-para-churrasco-vegano/

• Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, no meu tb será churrasco, será algumas guarnições e farei alguns legumes assados na churrasqueira para os vegetarianos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas