Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ketly
Noiva Novata Agosto 2019 Espírito Santo

Churrasco ou salgadinhos?

Ketly, dia 22 de outubro de 2018 às 11:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Olá meninas bom dia, eu e meu noivo estamos pra casar no ano que vem, vamos casar somente no civil e vamos dar uma festa pros mais próximos (no máximo 100 pessoas) e estamos na dúvida se fazemos com o tema de churrasco com feijão tropeiro, salpicão mesa de frios, churrasco e etc (um self service mesmo) ou fazer um tradicional com salgadinhos, torta e bolo, eu particularmente acho melhor um churrasco pq comida creio que enche mais, mas o que vcs acham melhor?

13 Respostas

Última atividade por Ketly, dia 23 de outubro de 2018 às 10:26
  • Ketly
    Ketly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️ Nhammm
    • Responder
  • Ketly
    Ketly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ✨✨
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ketly! Eu concordo com você, churrasco é melhor. E acho que tende a agradar mais o paladar geral Smiley smile

(amei os acompanhamentos também! nhammm! Smiley tongue )

• Responder
  • J
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se for algo íntimo (tipo, 50/60 pessoas) eu falaria para fazer os salgados mesmo, num sábado à tarde.

Mas 100 pessoas, eu já acho bastante e, certamente iria buscar servir uma refeição mesmo e, churrasco, é sempre uma boa pedida!!

• Responder
  • Tatá
    Super Noiva Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Tatá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu optaria pelo churrasco. É algo que praticamente tds gostam, e como vc falou, enche mais rsrs.

• Responder
  • Ketly
    Ketly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, obrigada pela dica. 💕
    • Responder
  • Ketly
    Ketly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica ✨💞
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia!

Acho bem relativo a questão da comida, já fui em casamentos que serviram os dois tipos de comida que você está em dúvida. Tudo depende da organização e do perfil da sua festa. Nas duas festas que fui tinham diferenças, o casamento que serviu churrasco foi incrivelmente mais organizado, apesar da comida ser bem informal os noivos fizeram com que a forma de servir, a disposição da comida e as detalhes de talheres e louças ficassem bem elegante e arrumado. Já o casamento que serviu salgados e aperitivos mais puxado pra formalidade, não conseguiu cumprir com toda formalidade que desejava, deixando muito a desejar na organização, e ficou parecendo uma festinha mesmo. Não foi o tipo de comida que falou mais alto, e sim a organização da festa. De fato também já fui em outros casamentos que não serviram comida e sai super satisfeita, não aguentando comer mais nada. Então preocupe-se em deixar bem organizado, independente do tio de comida que irá servir.

• Responder
  • Maria
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Entao... Estavamos com a mesma duvida. Queriamos muito servir salgados finos. Mas conversando com meu padrinho (irmao) que tem um buffet ele me explicou o seguinte: a pessoa pode comer ate sair pelas orelhas, mas se nao tiver "comida de verdade" sai da festa com a sensaçao de que nao comeu direito.
    Ele me aconselhou servir os salgados E o churrasco. Porque assim as pessoas sairiam "satisfeitas"
    • Responder
  • Ketly
    Ketly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ✨💞
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb acho mais legal o churrasco noivinha
    • Responder
  • Ketly
    Ketly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaa eu também prefiro, bem mais prático. E quem não gosta de um bom churrasco né??
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Abril 2019 Mato Grosso do Sul
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou suspeita! Prefiro Churrasco cooom certeza!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas