Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Curiosa outubro 2021 Pernambuco

Churrasco só para os amigos pós casamento, como convidar?

Raquel, dia 22 de Junho de 2020 às 14:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Meninas, estou planejando um mini wedding intimista só para família e padrinhos, pois nós queríamos muito fazer uma festa para 150 pessoas (família + amigos), mas fica inviável financeiramente, pois temos que montar o apartamento.

Mas temos muitos amigos, e não queremos deixar eles de fora, então pensamos em fazer, no dia seguinte à cerimônia, um churrasco bem animado, com música e chopp, do jeito que a turma gosta.

Como vocês acham que eu devo fazer o convite aos amigos pro evento do sábado? “Churrasco em comemoração ao nosso casamento”? “Pós wedding”? “Chá de casa nova”? Kkk
Nesse caso a lista de presente deve ser feita apenas para a família que vai à cerimônia?
Por favor me ajudem a orquestrar isso.

19 Respostas

Última atividade por Nane, dia 22 de Junho de 2020 às 17:18
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre vai ter alguém para falar. Se preocupe com a vontade e possibilidade de vcs e siga seu coração. Quem se importa e gosta de vcs de verdade não se importa com a forma, pode ter certeza! 😊❤️
    • Responder
  • R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim, Nane, mas me preocupo se realmente as pessoas entenderão
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Renata! Adorei as opiniões das meninas e super concordo. Eu acho uma ótima ideia fazer nesse formato, especialmente sendo amigos, todos super entenderão! Por ser um churrasco eu faria um convite virtual super descontraído! Vai ficar ótimo!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ha sim , e uma otima ideia
    • Responder
  • R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao! O casamento seria apenas para a família.
    • Responder
  • R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom! Acho que vou fazer uma listinha também!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q pos casamento e uma otima ideia eles irao no casamento ??
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que depende muito do perfil dos convidados... Os que eu chamaria para festa, super entenderiam...
    Não farei mais assim, rs decidimos realmente fazer a festa para 150 convidados; não sabia que gastaria tantoo kkk mas , já começamos a fechar contrato, agora vamos até o fim!!

Acho que o que importa é vc ter lembrados de todos; senão vc nem faria o churras né!! Hoje em dias as coisas mudaram muito em relação aos anos anteriores, e realmente está muito caro fazer um casamento pra muita gente!! Se eu fosse convidada pro churras, super entenderia!! Pq significa que vc não pôde me chamar pra sua cerimônia íntima mas fez questão de fazer algo pra lembrar de mim!!
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Renata, é uma ótima opção.
    Já fomos aqui em um "Pós wedding" e foi bem legal, se são amigos fiéis vão super entender a escolha de vocês, os nossos amigos fizeram uma listinha com itens mais básicos de chá de casa nova e todo mundo aderiu sem nenhum problema. Foi bem bacana.
    • Responder
  • R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei da ideia “pós wedding” obg 🥰
    • Responder
  • R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal! Eu pensei em fazer assim também, mas fiquei com medo do pessoal que fosse pra festa achar ruim não serem convidados pro casamento mesmo. Como você vai fazer sobre isso?
    • Responder
  • Rebeka
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não!!! A confraternização séria pré, tipo uma despedida de solteiros. O sítio tem lugar pra tomar banho, tirolesa, campo de futebol, vôlei! Eles iriam amar!! A cerimônia seria 1 semana depois; um Elopment na cachoeira ou na praia com meus avós, meus pais e alguns tios; não daria nem 30 convidados
    • Responder
  • Rebeka
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não acho não; de qualquer forma, é em comemoração ao seu casamento!! Não tem problema nenhum vc colocar a lista de presentes!! Mas, desde que vc mande para aqueles que serão convidados para o churras né kkk
    • Responder
  • R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei da sua ideia! Você ia fazer à cerimônia no mesmo dia?
    • Responder
  • R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bacana! Você acha que é errado colocar lista de presente no site e mandar o link?
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha !

que delícia! churrasco e chopp é perfeito kkkkkkkk o pessoal vai adorar!!!! eu faria como "pós wedding" !

mas nesse caso eu faria a lista de presentes apenas aos convidados do casamento mesmo ... não iria estender ao pessoal do dia seguinte...

• Responder
  • Rebeka
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anteriormente, eu faria um churras com minha família e amigos tbm em um sítio, o dia todo... Eu colocaria no convite "Rebeka & Natã convidam para uma confraternização em comemoração ao seu casamento no sítio tal, horário tal" tudo no canva , mas essa opção de "Churras de fulano & cicrano" fica bem legal tbm 🥰
    • Responder
  • Rebeka
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Churrasco só para os amigos pós casamento, como convidar? 1

Churrasco só para os amigos pós casamento, como convidar? 2
    "Churras da Renata e (nome do noivo)" se vc mesma dizer(te indico o canva) coloca figurinha do espeto do churrasco, o dia, horário e local!! Pode colocar umas letras bem coloridinhas!!
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Renata, boa tarde..

Então, por aqui nós casamos no civil e adiamos a cerimônia e festa...

E, para o almoço pós civil, foi só família e uns 4 amigos, e nós convidamos de boca mesmo, por msg no whatzapp...

Se você quiser, pode fazer um convite simples no canva, pra ficar menos informal, mas, no meu ponto de vista, não ha necessidade...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas