Meninas, estou tão triste! Eu escolhi o mês de Outubro justamente porque é um mês que geralmente menos chove e o clima está bem agradável geralmente, porém pelo que tenho visto na previsão, vai chover o dia todo aqui onde vai ser meu evento, dia 28/10 em Vargem Grande Paulista. Eu estou muito chateada porque sempre quis casar ao ar livre e escolhi a data com 2 anos de antecedência! Estou orando todo dia para que mude a previsão, mas é 80% de chance de chuva, o dia inteeeeiro! Eu e meu noivo passamos por tanta coisa pra esse casamento sair, foi golpe do buffet, prejuízo de 12mil, o local passou por reforma e retiraram o deck de madeira da onde será minha cerimônia, minha avó que seria a que levaria as alianças foi atropelada com 2 semanas do evento e infelizmente quebrou a clavícula e fêmur, não está conseguindo andar… Eu estou bem desanimada sabe?! Eu queria que pelo menos no dia estivesse sol 😪
Desculpa o textão, precisava desabafar porque se eu falo alguma coisa aqui em casa o povo acha ruim e diz que estou murmurando 💔
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
Qual o significado da chuva de arroz em casamentos? Descubra...
Você sabe qual o significado da chuva de arroz? Saiba como se deu início a esta...