Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado

Chuva

Sablina, dia 23 de outubro de 2023 às 10:44 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 16
Meninas, estou tão triste! Eu escolhi o mês de Outubro justamente porque é um mês que geralmente menos chove e o clima está bem agradável geralmente, porém pelo que tenho visto na previsão, vai chover o dia todo aqui onde vai ser meu evento, dia 28/10 em Vargem Grande Paulista. Eu estou muito chateada porque sempre quis casar ao ar livre e escolhi a data com 2 anos de antecedência! Estou orando todo dia para que mude a previsão, mas é 80% de chance de chuva, o dia inteeeeiro! Eu e meu noivo passamos por tanta coisa pra esse casamento sair, foi golpe do buffet, prejuízo de 12mil, o local passou por reforma e retiraram o deck de madeira da onde será minha cerimônia, minha avó que seria a que levaria as alianças foi atropelada com 2 semanas do evento e infelizmente quebrou a clavícula e fêmur, não está conseguindo andar… Eu estou bem desanimada sabe?! Eu queria que pelo menos no dia estivesse sol 😪

Desculpa o textão, precisava desabafar porque se eu falo alguma coisa aqui em casa o povo acha ruim e diz que estou murmurando 💔

16 Respostas

Última atividade por Sablina, dia 25 de outubro de 2023 às 06:21
  • S
    Sablina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada por compartilhar seu testemunho comigo nega!
    Amem, tenho fé que tudo vai sair perfeito! 🙏🏻❤️

• Responder
  • S
    Sablina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Karina, já tenho o plano B também na área coberta.
    E você tem razão, tem coisas que não podemos controlar! Mas estou orando todo dia para que faça sol!
    E amém nega, obrigada 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também decidi em outubro e lugar aberto, o desespero de toda aquela pessoa que quer casar ao ar livre. No lugar existe um plano B que não é o que eu gostaria. Mas já coloquei na minha cabeça não vou ficar pensando em algo que não posso controlar. Faça sua parte, veja outra opção se chover, e ore. Se for para ser no plano A será. Se não glória e abençoado também. Não podemos controlar tudo, mas Deus sim. Não deixe de curtir seu momento por isso.

Volte aqui e conte tudo como foi. Será abençoado você vai ver.
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, Deus está no controle. Tenho um testemunho para te contar referente ao meu pré wedding.

Escolhemos um parque para fazer as fotos, e claro a gente queria muito um sol, um dia lindo, para as fotos ficarem exatamente como sonhamos.

Na semana do nosso pré, comecei a ver a previsão e para minha surpresa, frio, nublado e previsão de chuva. Não vou mentir, fiquei muito chateada, mas olhei para o meu noivo e disse "amor isso é o que os homens dizem, Deus pode mudar isso. Vamos entrar em um proposito de oração essa semana, e foi isso que fizemos.

E quando chegou o nosso grande dia, estava um dia perfeito, céu azulzinho, sol ótimo para fazer as fotos, e zero chuva e dia nublado. Nós ficamos tão felizes e até se emocionamos chorei, a gente só sabia agradecer a Deus por tamanho cuidado com as nossas vidas, e por ter ouvido o nosso clamor. Quando estávamos voltando o tempo começou a virar, o céu ficou nublado e por incrível que pareça, quando pisamos na calçada de casa, os pingos começaram a cair.

Que esse testemunho venha edificar a sua fé, apenas confie que o Senhor faz infinitamente mais daquilo que pedimos e pensamos, JÁ DEU TUDO CERTO Smiley love

• Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sair com fé em Deus 🙏🏻 boa sorte
    • Responder
  • S
    Sablina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Sah, estou orando pra tudo sair perfeitamente, com ou sem chuva!
    Boa sorte para vocês também nega 🙏🏻❤️
    • Responder
  • S
    Sablina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mercedes, estou pedindo todos os dias por isso, mas como diz minha assessora, se chover ou não, vai ser lindo! E eu tenho fé que depois de tudo o que passamos, vamos ter um dia incrível sim, só estou tentando aceitar que talvez chova kkkkk
    Mas amém, boa sorte para você também nega 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, poxa que chato essas situações, mas não desanime. Infelizmente é um mês que chove muitas vezes do nada, mas tenha fé já deu tudo certo.

• Responder
  • Mercedes
    Noiva Constante outubro 2024 Pernambuco
    Mercedes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oh noivinha, imagino o quanto esteja tensa com tudo isso que está acontecendo. Mas, tenha fé que dará tudo certo e peça a Deus que faça seu dia ser incrível. Caso realmente chova, receba como chuvas de bençãos que o Senhor tem para vocês! Afinal, Ele ama casamentos Smiley heart

• Responder
  • S
    Sablina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Pri 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém esse tempo deixa preocupações mesmo mais tomará que seja perfeito

• Responder
  • S
    Sablina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Pri!!
    Estou tentando ser positiva kkkkk
    Mas Deus sabe de todas as coisas!❤️🙏🏻
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha vai dar tudo certo e se deus quiser o tempo vai ficar ficar firme e vai sair perfeito

não fique assim pense positivo

• Responder
  • S
    Sablina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já está tudo planejado para a cerimônia na área coberta, mas eu não consigo aceitar de jeito nenhum menina, estou muito triste com isso. 💔
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já pense em um plano B para sua cerimônia. Outubro é sempre mês de chuva...E há 3 anos seguidos, na data do meu casamento tem chovido. Então é algo que já aceitei, mesmo querendo um tempo bom. A previsão do tempo não é algo que a gente tem controle, é Deus mesmo que cuida. Pense em tendas, em mudar o local da cerimônia pra maior conforto e segurança de todos, e tenho certeza de que seu dia será glorioso! Não esqueça de contar tudo pra gente depois!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas