Isso é apenas um detalhe, eu também optei pela famosa chuvinha de arroz, assim eu pensei em personalizar e tudo mais, só que preferi economizar, pois o dinheiro dessa personalização, poderia servir ou ajudar algo mais importante, então sabe que eu fiz, eu comprei uns saquinhos transparentes, e minha cerimonialista colocou tudo no saquinho, e fechou com uma fitinha.
acredite noivinha, no final do casamento percebi que não ia fazer muita diferença, e seria mais um gasto mandar personalizar. Os saquinhos ficaram a coisinha mais linda. rsrsr
Acho muito lindo mas por questões de “quero fotos com chuva de faíscas” não irei ter. Também depende do local, pois dependendo ficará uma bagunça pra trás.
Ver mensagem citada
Rosana, na minha paróquia não permitem por causa do desperdício de comida. Não acham justo jogar comida fora enquanto muita gente passa fome. E olhando por esse lado, eu concordo.
As paróquias não permitem muitas vezes por conta do chão ser escorregadio e ter acidentes, a sujeira que faz e não ter quem limpe após e outras só da porta da igreja para fora ( na calçada da rua) que foi no caso do casamento da minha amiga.